Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos. Desde o início do programa a rapper se envolveu em diversas polêmicas, então essa porcentagem é muito bem justificada.
A curitibana foi ao paredão junto a Arthur e Gilberto. Os brothers tiveram, respectivamente, 0,54% e 0,29% dos votos.
Esse foi um resultado muito esperado pelo público. De acordo com o nosso post com as parciais das enquetes, Karol Conká sofreria uma rejeição ainda maior que Nego Di.
- Antes de continuar, saiba que você pode acompanhar tudo sobre os Famosos e o que acontece no BBB 21 direto no feed de seu smartphone! Para isso, siga o Fashion Bubbles no Google News e clique na estrela!
O que levou Karol Conká a uma rejeição?
Karol Conká já foi uma das favoritas do BBB 21 durante as apresentações dos participantes. Contudo, bastou o programa começar para que o cenário mudasse.
A rapper sempre foi vista pelo público como feminista e defensora das minorias, mas não foi isso que ela mostrou no programa. Confira os momentos mais marcantes da passagem de Conká no BBB 21.
O primeiro alvo: Juliette
Ainda na primeira semana de jogo, Karol cometeu xenofobia ao comentar sobre Juliette. De acordo com a rapper, “Curitiba, é uma cidade muito reservadinha” e ela tem “muita educação para falar com as pessoas”.
Ao citar Juliette, que é paraibana, Karol ainda afirma que “lá na terra dessa pessoa, é normal falar assim”. Nesse contexto, Conká se referiu ao fato da advogada tocar nas pessoas durante uma conversa.
- Você também pode se interessar por: Karol Conká pode ser banida de festival após falas preconceituosas no BBB21
Além disso, a rapper comentou com diversos participantes – e chegou até mesmo a perguntar para Juliette – se a paraibana tinha algum problema mental. Vale ressaltar que, para isso, Juliette não havia feito nada de errado.
A longa implicância com Lucas Penteado
Em seguida, a curitibana protagonizou diversas cenas de violência psicológica com Lucas Penteado. Em um determinado momento, Karol disse que iria “torturar” o participante durante o reality. Além disso, a rapper disse que queria agredir o ator fora da casa.
Ainda com o mesmo brother, Karol também cometeu intolerância religiosa. Lucas é umbandista e clamava por Xangô, orixá da justiça, por diversas vezes. Então, foi nesse cenário, junto aos seus aliados (Lumena, Nego Di e Projota), em que a curitibana debochou da fé do artista.
Sem contar, ainda, quando a cantora expulsou Lucas da cozinha do BBB 21. Confira o momento, que gerou revolta nas rdes sociais.
Você acha que acabou? Até mesmo durante o programa ao vivo, Karol Conká humilhou Penteado mais uma vez. Ela o chamou de “merd*” e pediu para ele “virar essa bost* cara”. Por fim, Lucas pediu para sair do programa ainda na segunda semana do BBB 21.
A relação entre Karol Conká e Bil
Além disso, Conká foi acusada de assédio com Arcrebiano, o Bil. Durante uma das festas, o modelo disse que não queria beijar a rapper, que insistiu e roubou um selinho dele. Dias depois, ela ainda o chamou de “gigolô”.
Karol também protagonizou cenas de rivalidade feminina, ainda sobre sua relação com Arcrebiano, mas agora com uma vítima diferente. De acordo com a curitibana, Carla Diaz “deu em cima” de Bil, o que o público viu que não era verdade.
Depois disso, Karol começou a ser mal vista ainda dentro da casa. Por isso, seu paredão era algo esperado até mesmo pelos brothers.
Os últimos momentos de Karol Conká no BBB 21
A eliminação de Nego Di, na última terça-feira, marcou o início da queda do “gabinete do mal”, que era composto por ele, Conká, Lumena e Projota. Como consequência, o trio que restou mudou seu comportamento em relação à casa.
Após ser indicada ao paredão, Karol contou a Projota sobre sua estratégia. Em resumo, a sister pediu para sair por diversas vezes durante esses dias e comentou com vários brothers sobre seu “desejo”. Sendo assim, quando ela fosse eliminada, todos achariam que foi por esse motivo e não por rejeição do público.
As últimas desavenças de Karol Conká no BBB 21 foram com Camilla de Lucas e Gilberto, de sábado a ontem. Para que você possa entender cada uma das discussões da rapper no reality, clique aqui.
Ainda há pouco, antes do programa ao vivo, a rapper ainda “ensaiou” sua eliminação. Com o mesmo deboche de sempre, a curitibana disse que iria agradecer ao Brasil e que iria pedir para os colegas de confinamento não a abraçarem, pois amassaria o seu look. Confira!
O esquema de segurança após a eliminação
Pelos motivos citados acima, a Globo está preocupada com a saída de Karol do reality. Por isso, além de apoio psicológico, a emissora também vai garantir segurança para a ex-sister.
Ao contrário dos outros eliminados, Conká não ficará no hotel padrão dos ex-brothers. Além disso, a Globo será a responsável por disponibilizar seguranças pelo tempo que a rapper julgar necessário. Conheça mais detalhes sobre o esquema de segurança da Globo clicando aqui.
Acompanhe Karol Conká fora da casa
Desejamos que Karol Conká trilhe uma nova jornada fora da casa. Apesar dos sentimentos ruins que a curitibana provocou nos brothers, esperamos que ela reveja seus erros e melhore como pessoa.
Enfim, se você quiser acompanhar a rapper através das redes sociais, seguem os links: