O paredão da semana foi formado no domingo (18/04), e o resultado está oscilando entre a eliminação de Caio ou Fiuk.
- Antes de tudo, nos siga no Google News para que você possa acompanhar tudo sobre o BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Na dúvida em quem votar nesse paredão?
Caso você ainda tenha dúvidas sobre o seu voto no décimo segundo paredão do BBB 21, estamos aqui para lhe ajudar! Por isso, veja os artigos que preparamos para cada um dos emparedados, com motivos para sua permanências e eliminações!
- Caio BBB 21: por que o fazendeiro merece continuar na casa mais vigiada do Brasil?
- Eliminação Caio BBB 21: por que votar na saída do fazendeiro?
- Fiuk BBB 21: por que o artista merece continuar na casa mais vigiada do Brasil?
- Eliminação Fiuk BBB 21: por que votar na saída do artista?
- Gilberto BBB 21: por que o economista merece continuar na casa mais vigiada do Brasil?
- Gilberto BBB 21: por que votar na saída do economista?
Para participar da Enquete BBB 21 sobre o paredão entre Caio, Fiuk e Gilberto, clique aqui.
1) Fiuk fez parte do “gabinete do ódio”
Nas primeiras semanas do BBB 21, o “gabinete do ódio” ganhou destaque, pois sempre estava falando mal de alguém. Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota eram os protagonistas, mas o grupo também contou com a participação de Fiuk.
A cena mais apontada pelo público sobre a relação de Fiuk e Juliette foi quando o filho de Fábio Júnior desmereceu sua profissão de advogada.
2) Fiuk não ouve os colegas e é grosseiro
Essa é mais uma questão que, de acordo com o público, vem desde a primeira semana do BBB 21. Como por exemplo, quando o primeiro grupo da Xepa estava conversando para definir as compras e Fiuk não quis ouvir as opiniões.
O filho de Fábio Júnior interrompeu várias pessoas, por várias vezes. Depois, quando Caio cozinhou um arroz, o artista julgou e até mesmo disse que ninguém havia gostado da comida. Além disso, ele também distorceu a história ao contá-la.
3) Algumas atitudes de Fiuk foram apontadas como machismo
Quando o primeiro grupo da Xepa estava decidindo as compras da semana, Carla Diaz tentou expor sua opinião, mas Fiuk a interrompeu várias vezes. Nas redes sociais, o comportamento do artista foi, de acordo com o público, um exemplo de mansplaining.
Ou seja, o filho de Fábio Júnior interrompeu Carla para explicar a mesma coisa que ela já estava dizendo, como se sua versão fosse melhor, ou mais verdadeira. Com certeza, esse é um motivo plausível para a eliminação de Fiuk.
Você também pode se interessar
Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre: