Desde que existe BBB, uma questão é fato: Paredão é para eliminar. Contudo, em 2013 Boninho teve uma ideia: criar um “Paredão Falso”. Nele o público vota para o participante FICAR, e, ainda por cima, com certos privilégios. No BBB 22, Arthur Aguiar foi o escolhido. Como resultado, o ator pode bisbilhotar o que seus adversários fizeram após sua “partida”, bem como castiga-los.
Na sequência, Arthur retornou para casa do BBB vestido de coelhinho da Páscoa e pregou uma peça em todos. Por fim, o ator retirou a máscara e deixou as comadres de “queixos caídos”. Dessa forma, uma por uma foi eliminada após seu retorno. Agora, uma nova regra impera no grupo dos meninos com relação ao Paredão: mandar o coleguinha que faz mais tempo que não encara uma eliminação. Dessa forma queremos saber: esse “Paredão Falso” do Arthur entra ou não nessa contagem?
[tdpolls id=”318″]
Discussão sem fim de Arthur
Acontece que semana passada, Gustavo foi o líder do BBB. O investidor teve que indicar duas pessoas ao Paredão: ele então indicou Eliezer e Jessi. Na sequência, Gustavo teve que resolver um empate entre Arthur e Douglas Silva. O curitibano optou por mandar Arthur Aguiar, visando a regra de que Arthur era o aliado que não enfrentava um Paredão há mais tempo.
Arthur discordou da tese e da indicação. Pare ele, o seu Paredão Falso conta como um paredão, visto que ele teve todas a emoções e sentimentos pré-paredão, o que é muito ruim. Todavia, Scooby tentou explicar que o Paredão Falso, não contou como um paredão comum, já que o ator não correu o risco de ser eliminado. Muito pelo contrário, Arthur foi escolhido pelo público para desfrutar de alguns privilégios.
Além disso, Arthur afirma que não participou da conversa com seus aliados onde essa regra ficou definida (a de mandar o amigo para o Paredão, por questão de tempo). Essa madrugada, Arthur e Scooby tiveram mais uma discussão.
O bate-boca começou com uma indagação de Paulo André: “Não é nada confortável. Nada confortável, mas a gente tinha que achar um critério, irmão. Me fala o que você queria que a gente fizesse?”
“Um único critério que favorece os quatro? Que loucura. Era para ter feito isso. Não é quem foi no paredão? Paredão falso é um paredão. Todas as vezes que o Tadeu falou, ele contou como um paredão”- disse Arthur.
- E mais – Gustavo – Pesquisas apontam o destino do brother no 16º Paredão do BBB
Mais bate-boca
Pedro Scooby, por sua vez, entrou na conversa para rebater a tese de Arthur: “Ele sempre falou essa palavra [falso]. De fato, Eu não sou um seguidor de BBB, irmão. A gente pode ter entendimentos diferentes e acho que o mais maneiro é um respeitar o outro. Cada um tem uma opinião. Como eu respeitei várias suas”.
No entanto, o ator não se deu por convencido e continuou: “Mas e daí, cara? Não deixa de ser um paredão”.
Foi nesse momento que Pedro Scooby ficou exaltado e tentou dar um exemplo: “Esse chinelo é da marca x, mas é um chinelo falso. Ele é um chinelo da marca x? Não, continua sendo um chinelo falso” – comparou o surfista.
“Ridícula a tua comparação. Eu não vou nem discutir com você, nem vale a pena. Você nem viveu o que eu vivi. Nem vale a pena. Só achei muito confortável um critério que favorecia os quatro”– reiniciou a discussão, Arthur Aguiar.
Por fim, na noite dessa segunda-feira, 18, os brothers participarão de mais um Jogo da Discórdia. Será que o assunto do Paredão Falso, que irrita tanto Arthur Aguiar como Pedro Scooby voltará à tona novamente?
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22: