O que Cara de Sapato e MC Guimê perdem após expulsão do BBB 23
As consequências da expulsão de Cara de Sapato e de MC Guimê do BBB 23 ainda serão sentidas nas próximas semanas
O clima nos bastidores do BBB 23 ainda estão em polvorosa. Isso porque, pela primeira vez duas pessoas são expulsas do programa após acusação de assédio.
Cara de Sapato e MC Guimê não estão mais na corrida milionária do reality da Globo. Ambos foram eliminados após o episódio de assédio contra a convidada Dania Mendez.
Enquanto MC Guimê passou a mão nas partes íntimas da mexicana, Cara de Sapato “roubou um selinho” da convidada.
Todas essas ações infringem o código de regras do BBB 23 e Tadeu Schmidt anunciou o desligamento dos dois na última quinta-feira, 16.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
- Veja também – Lexa é acusada de “espetacularizar sua dor” com atitude após expulsão de MC Guimê do BBB 23
O que Cara de Sapato e MC Guimê perdem com a expulsão do BBB 23?
De acordo com as regras do programa, todo participante que é eliminado ou desiste do BBB 23 perde tudo o que conquistou na casa.
Uma dessas perdas é o cachê (de aproximadamente R$ 30 mil). De maneira idêntica, os prêmios conquistados ao longo do programa, como viagens, aparelhos eletrônicos e dinheiro, também são cancelados.
Todavia, segundo o jornalista Adriel Marques, do Em Off, no caso específico de Cara de Sapato, o lutador pode levar os prêmios para casa. De acordo com uma fonte de Adriel, Sapato sairá do BBB 23 com carro zero, o famoso Chevrolet Montana Premier, custando cerca de R$ 140 mil.
O jornalista do Em Off, explica ainda que Tadeu Schmidt foi enfático ao dizer, ao vivo, que Sapato e Guimê foram “eliminados” e não “expulsos”.
O fato é que, tanto Guimê como Sapato não deverão tomar café da manhã com Ana Maria Braga. Ademais, a participação no Domingão também deverá ser cancelada ou adiada para as rodadas finais da atração.
Os programas do Multishow (canal pago da Globo), como “BBB – A Eliminação” também não deverão contar com as participações de Sapato e Guimê.
Patrocinadores pressionaram a expulsão
O caso de assédio no BBB 23 virou caso de polícia. A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar a denúncia e tanto Sapato como Guimê poderão responder ao crime de “importunação sexual”.
De acordo com as informações do Notícias da TV, o inquérito foi aberto nesta quinta (16) pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, na zona oeste da capital fluminense.
Dessa forma, a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto ficará responsável pelo caso.
Ainda segundo o Notícias da TV, diante da repercussão negativa do caso, os maiores anunciantes do BBB 23, Coca-Cola e Mercado Livre pressionaram a Globo para a eliminação dos dois participantes.
De maneira idêntica, a Coca-Cola também ficou incomodada da imagem do refrigerante ficar tão exposta durante o evento que resultou no caso de Assédio.
Por fim, as eliminações de Cara de Sapato e MC Guimê deverão alterar todo o cronograma da Globo, com relação as dinâmicas do reality. Até o momento, a Globo confirma a final do programa para 25 de abril, ou seja, teremos mais um mês pela frente.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Ademais, veja como foi como foi o anúncio da eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato:
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!