BBB – Gustavo critica atitude de Arthur Aguiar: “se coloca no lugar de vítima”
Parece que a discussão entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby vai dar pano para manga. Após o bate-boca, Gustavo criticou o comportamento do ator
Você acha que essas brigas entre Arthur e quem discorda dele pode rachar a casa nessa reta final de BBB? Pois os brothers já estão dividindo as opiniões sobre esse tema polêmico. A maior questão levantada pelo ator é sobre o Paredão Falso. Enquanto Arthur acredita que essa berlinda foi um Paredão Normal, os demais dizem que não, pois o ator não correu o risco de eliminação. Gustavo é um deles.
Acontece que como a casa agora conta com apenas o grupo dos meninos (que são aliados), eles determinaram uma regra. Dessa forma, o amigo indica ao Paredão aquele que faz “mais tempo que não encara uma berlinda. Desde de o penúltimo Paredão, Arthur questiona os amigos sobre a tal regra.
Segundo o ator, ele não fez parte da conversa que chegou a esse combinado. Além disso, Arthur insiste que o seu Paredão Falso contou como um Paredão “Normal”. Isso porque, ele diz que “viveu todas as emoções” de uma berlinda comum.
Para Gustavo, Arthur se faz de vítima. Após uma discussão acalorada sobre esse assunto, Pedro Scooby e Arthur Aguiar se acertaram, mas os comentário continuaram na casa.
Para Gustavo, Arthur “viaja demais”
Durante o bate-boca de Arthur e Scooby, Gustavo chegou a se intrometer. O investidor questionou o ator sobre quais argumentos ele usou para puxar DG no paredão passado. No fim, essa parte da discussão também não deu em nada.
Mais tarde, Gustavo e DG se reuniram na varanda e o papo sobre “Arthur” voltou: “Caramba, que resenha. Estão falando a mesma coisa, está em looping. Os dois viajaram”– afirmou Douglas Silva.
“Me desculpa, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo… Absurdo, cara… ‘Vocês combinaram de votar em mim’, pô. A gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo paredão”– opinou Gustavo.
DG, por sua vez também compartilhou sua opinião sobre o caso: “Todo mundo ia passar, como todo mundo está passando. Exatamente. Se a gente verbaliza uma parada e não tem problema nenhum. Se esse momento já ia chegar, qual é a chateação agora?”
“Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição” – finalizou Gustavo.
- Veja também – BBB – Madrugada, após Paredão, fica agitada com bate-boca de Scooby e Arthur Aguiar: “Quer brigar?”
Eliezer apoia Arthur
O único sobrevivente do lollipop, Eliezer é o único que parece apoiar os argumentos de Arthur Aguiar quando a regra de votação, e também sobre a questão do Paredão Falso.
“Quando ele volta as conversas, sempre coloca como se a situação dele fosse soberana a de qualquer outro. No jogo não, né, é tudo igual”– opinou Eliezer sobre Gustavo na treta de Arthur.
“É sobre como a gente sente, o sentir. A questão é sobre o sentimento em relação à situação (…) Sentimento não se discute”– pontuou Arthur Aguiar.
“Exatamente. Ele não pode medir o sentimento dele sendo superior ou mais ou menos do que alguém (…) Quando você está tentando falar sobre o sentimento, explicando o sentimento de estar no paredão, e ele vem com outra conta dizendo ‘e essa questão de um mês?’… Ué, porque o seu é mais importante que o outro”– apoiou Eliezer.
Por fim, na noite dessa segunda-feira, 18, os brothers participarão de mais um Jogo da Discórdia. Será que o assunto do Paredão Falso, que irrita tanto Arthur Aguiar como Pedro Scooby voltará à tona novamente?
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22: