Vocês acham que Eliezer está na “fila da eliminação” do BBB? Pois o brother é o último lollipoper do programa que sobrou para contar história. Contudo, o publicitário chegou a ter alguns convites para “mudar” de time ao longo do jogo. Eli flertou com o “Grupo Disney” e até firmou uma parceria (mais ou menos) com Arthur Aguiar.
Todavia, Eliezer Neto preferiu permanecer fiel ao quarto colorido e agora é um dos alvos do quarto grunge. Sozinho na casa e vivendo um affair com Natália, Eli acabou se aproximando do grupo das “comadres”. Em outras rodadas, o fluminense chegou a ser alvo de Jessi. No entanto, nos últimos paredões, a sister está investindo seus votos em Paulo André.
Sobre não ter se juntado ao grupo dos meninos, Eliezer conversou com Lina e Natália e lembrou as vezes que foi convidado:
“Comecei a perceber que as pessoas do meu quarto iam saindo. Quando comecei a me relacionar com a Nat e ia lá para o grunge, o D.G e o Arthur brincavam que ainda dava tempo de pular o muro. Se eu fosse influenciável, ia trocar de lado. Mas isso é contra o que acredito. Não ia fazer, e não fiz, inclusive agora, que fiquei sozinho na casa” – disse Eli.
- Veja também – Paredão falso + Votação Enquete BBB 22 Gshow: quem vai pro quarto secreto, Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo Marsengo ou Linn da Quebrada? E também as parciais da enquete UOL
Eliezer fala sobre “lado que está ganhando”
Ainda conversando com Linn da Quebrada e Natália, Eliezer expôs que não ter ficado no grupo dos meninos vai além da questão de “grupo forte” e “grupo fraco”.
“A questão deles é: ‘Mas por que você se aproximou delas, se elas votam em você?’ E não é sobre isso, é sobre o que acredito”– disse Eli quando foi chamado de influenciável pelos meninos.
Nesse momento, Lina elogiou o pensamento de Eli: “Isso é muito chique, isso é chiquérrimo”.
“Não vou para um lado só porque está ganhando e vou ter uma proteção momentânea para não ser votado” – ressaltou Eliezer.
Ademais, Eli também pontuou que caso ele se juntasse com Arthur, Scooby, Douglas e PA, ele seria o primeiro a ser votado, quando o jogo afunilasse de vez.
“Depois que vocês saíssem, eu seria o primeiro da mesma forma e ia ser pior ainda para mim. (…) Vou para um time que ganha o tempo todo só porque quero ir pro vip? Acho que nem caberia esse lugar. Eles já estão tão fechados… Seria igual o que aconteceu com o Lucas”– raciocinou Eliezer.
- E mais – BBB: Scooby detona a atitude de Natália com o mantimentos da Xepa: “falta de educação”
Meninos elogiam Eli
Enquanto Eliezer conversava com Lina e Naty, no quarto, na cozinha, Gustavo, Douglas Silva, Arthur, P.A e Scooby falavam sobre as atitudes do publicitário.
“Ele é um moleque maneiraço”- dispara Paulo André.
“Gente boa pra caral**” – completa Douglas Silva.
Arthur então lembrou quando chamou Eliezer para se juntar a eles e o publicitário disse não: “Mas daquela vez que a gente trocou ideia, eu falei: ‘Se a gente chamar, ele vem’. Mas entendi a situação”.
DG, por sua vez também entende que não seria um boa jogada para ele se juntar ao seu grupo: “Mas ele vindo ia ter conflito de interesses. Poderia ser taxado e iria ser ruim para ele também”.
Por fim, na noite dessa terça-feira, 05, Lina, Arthur, Gustavo e Eliezer descobrirão quem será o eliminado da vez. Todavia, como se trata de um “Paredão Falso” o eliminado irá para o “Quarto Secreto” e poderá trollar os confinados da casa, mexendo na água, na comida. Até o momento, Arthur Aguiar lidera as pesquisas para ser o “falso eliminado”.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Enquanto isso, veja o que o time de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: