BBB – Eliezer fica p#to da vida após receber monstro de Natália e a expulsa do quarto do líder
O Jogo da Discórdia conseguiu semear uma grande briga no único casal que sobrou no jogo. Eliezer e Natália terminaram brigando
Você também acha que o azar de Natália, Eliezer e Jessi também é demais no BBB? Pois pode acrescentar mais um pouco de má sorte no jogo dos três. Isso porque o último Jogo da Discórdia ,da segunda-feira, 12, provou isso. Natália por exemplo, em dois dias, perdeu a Prova do Líder, foi parar no Paredão e agora conseguiu “perder” Eliezer também.
Isso porque dessa vez a dinâmica foi diferente. Cada finalista teve que eleger duas pessoas como sua prioridade no BBB. Na sequência, o brother ou a sister seguia até o confessionário e escolhia uma de suas prioridades para receber uma consequência. Dessa forma, essa consequência poderia ser boa ou ruim.
Tadeu Schmidt chegou a exemplificar algumas delas:
“São elas: ‘não ter acesso à academia’, ‘não ter acesso à piscina e hidromassagem’, ‘ir para o acampamento BBB’, ‘ganhar dois anos de serviço de streaming, mais R$ 5 mil’, ‘ter o recado da família apagado’, ‘ter um castigo do monstro extra’ e ‘ganhar um prato individual da sua refeição preferida“.
E adivinhe só para quem foram as piores consequências? Isso mesmo: Jessi, Natália e Eliezer.
Eliezer, Natália e Jessi azarados
De fato, Eliezer já teve uma (mini) crise de nervosismo na casa e chegou a socar uma almofada, reclamando que não ganhava nada no BBB. E não ganhava mesmo. Até que no último domingo, o designer venceu a Prova do Líder. E trouxe Jessi e Natália para seu VIP. No almoço de ontem, por exemplo, Eli estava preparando Filé mignon para suas aliadas. Agora acabou tudo.
Acontece que Eli, Natália e Jessi, pegaram e distribuíram as piores consequências da casa:
- Eli escolheu Jessi para participar do acampamento do BBB e ‘morar’ no lado de fora da casa. A sister só poderá entrar na casa para necessidades fisiológicas;
- Jessi escolheu Natália para ficar na xepa até segunda ordem;
- Natália escolheu Eliezer para ser o monstro extra até a segunda ordem.
Enquanto isso, os meninos do Grupo Disney pegaram consequências mais tranquilas. Por exemplo:
- Douglas Silva escolheu Pedro Scooby e apagou o recado enviado pela família do surfista. Mas Scooby acabou de ganhar um anjo (mais uma vez) e viu até os desenhos dos filhos;
- Scooby escolheu D.G para não poder usar a academia até segunda ordem. Na real, Douglas Silva nem é tão fã de academia.
- Arthur Aguiar escolheu D.G para não poder usar a piscina e a hidromassagem até a segunda ordem. Talvez esse seja a consequência “mais chata” para o ator. Mesmo assim nem se compara a dormir fora da casa.
- Veja também – Natália – Pesquisas apontam o destino da sister no 14º Paredão do BBB
Eliezer bravo com Natália
Após o Jogo da Discórdia, Eliezer ficou furioso com Natália. O designer não aceitou de jeito nenhum a escolha de Natália para coloca-lo no castigo do Mostro. Vale lembrar que Eliezer terá que usar uma cabeça de povo e não está na Xepa, novamente.
“Ela, infelizmente… Não era um voto pra tirar da casa, pra paredão, pra votação. Ela fez a escolha dela”– disse o designer para Natália e Jessi.
“Calma, calma. Já estamos cheios de problemas”- tentou acalmar Jessi.
“Não tem problema. Acabou”– afirmou Eli.
Na sequência, Eli ficou resmungando sozinho. Até que então ele subiu no quarto do líder, pegou as coisas de Natália expulsou a modelo do quarto.
“Só me ouve”– tentou falar Natália. Mas Eli respondeu: “Não quero falar hoje”.
Por fim, na noite dessa terça-feira, 12 a casa vai se despedir de mais um jogador. Ao que tudo indica, Natália será a eliminada da vez. Ela disputa o paredão com Gustavo e Paulo André.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB: