BBB – Arthur Aguiar se revolta e discute com aliados após parar no 15º Paredão: “Não concordo”
A nova regra do grupo dos meninos é: indicar ao Paredão o coleguinha que está a mais tempo sem encarar a eliminação. Mas Arthur Aguiar discordou e afirma que seu Paredão falso, valeu como uma indicação
Vocês acham que Arthur Aguiar corre perigo nesse 15º Paredão? Pois algumas pesquisas apontam que o brother está tecnicamente empatado com Jessi, na disputa para deixar o BBB. Mas isso eles não sabem. O que os finalistas, de fato sabem, é que 90% desse Paredão foi decidido por Gustavo.
Isso porque, além de ter indicado duas pessoas à berlinda da rodada, Gustavo também teve que desempatar a votação da casa. Arthur e Douglas ficaram empatados com 3 votos cada. O investidor optou em emparedar o ator. O mais curioso nesse caso é que os três votos que foram para Arthur não vieram nem de Jessi, tampouco de Eliezer, e sim dos próprio “Grupo Disney”, dos meninos.
- Pedro Scooby votou em Arthur Aguiar;
- Paulo André votou em Arthur Aguiar;
- Douglas Silva votou em Arthur Aguiar;
- Arthur Aguiar votou em Douglas Silva;
- Eliezer votou em Douglas Silva;
- Jessilane votou em Douglas Silva.
E dessa forma, Arthur logicamente, se revoltou após o Paredão.
Arthur discorda “da regra” de Paredão adotada pelos aliados
De fato, está provado, que entre o “Grupo Disney” Arthur Aguiar é o mais preterido. Até P.A optou por ter votado no brother. Mas ao que tudo indica, Gustavo, e os meninos, decidiram adotar uma regra para não criar tanta discórdia no partido. A regra é: “votar no coleguinha, no qual está a mais tempo sem ir ao Paredão”.
Assim sendo o investidor optou por indicar Arthur, a hora do desempate entre ele e Gustavo. Agora, adivinha quem não concordou com a regra? Ele mesmo, o “pãozinho”. Segundo Aguiar, o seu Paredão Falso não contou como um paredão. Portanto não faz tanto tempo que ele não vai à berlinda.
“Eu não concordo. Vivi tudo do paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi as emoções…” – disse Arthur Aguiar.
“Mas você não correu risco de sair” – rebateu Scooby.
Na sequência, Gustavo e P.A entraram no quarto grunge, e Arthur disse para todos que não participou da reunião em que foi estabelecida essa regra do “Paredão”.
“Eu não participei da conversa. Eu não concordei com vocês sobre o meu paredão não ter sido válido e saí da conversa”
“Mas nessa hora estávamos falando sobre isso também”– Disse Scooby.
“Mas eu não estava mais lá, eu já tinha saído” – insistiu Arthur.
- E mais – BBB – Arthur Aguiar se irrita com Scooby após surfista questionar sono do ator: “dormiu o dia todo”
Não correu o risco de sair
Ainda durante a discussão, Pedro Scooby voltou a pauta sobre a regra de indicar ao Paredão aquele que está a mais tempo sem correr o risco da eliminação.
“Não rolou essa conversa de votarmos em você. Pensamos em um critério que fosse bom para todo mundo. O meu entender foi esse de que você viveu a experiência do paredão dinâmica, mas acho que você foi a última pessoa com risco de sair” – disse o surfista.
Assim sendo, Pedro ressaltou: “Somos seres humanos diferentes, pensamos diferentes e não vamos concordar em tudo e tá tudo bem. O último a ir no paredão foi P.A e Gustavo, mas queria dizer que agora não tem mais volta, mas daqui pra frente podemos seguir essa lógica? De votarmos no que tem mais tempo sem ir ao paredão?“
Arthur então concordou: “Por mim tudo bem”.
“Somos amigos além do jogo, se ficarmos batendo cabeça vai provar que nossa amizade é só pensando em jogo”– ressaltou o surfista.
Por fim, na noite desse sábado os finalistas poderão (tentar) relaxar com um show daqueles. A festa terá muito samba com a banda Menos é Mais e Jorge Aragão.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Enquanto isso veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB: