Enquanto A Fazenda 14 havia mais ex-participantes de reality show, no BBB 24 a maioria dos confinados é tudo “marinheiro de primeira viagem”. Dessa forma, vai levar um tempo para todos moradores da casa mais vigiada do Brasil se acostumarem com a nova rotina.
Como resultado, o público flagrará muita gente se atrapalhando na hora do banho ou no trocar de roupa. A primeira “vítima” do BBB 24 foi Rodriguinho. Vem saber o que rolou.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
Rodriguinho deixa escapar partes íntimas no primeiro banho do BBB 24
Ao que tudo indica, não serão 3 meses fáceis para os brothers e siters do BBB 24. De fato, a parte do banho, do reservado, vestir um biquíni, trocar de roupa serão as mais difíceis.
Rodriguinho, por exemplo, já viralizou o primeiro “nude”. O pagodeiro foi o primeiro eliminado na Prova do Líder. Para dar aquela relaxada, o músico foi para o banho.
Rodrigo até vestiu a tradicional sunga preta para não ficar completamente nu. Todavia, na hora de lavar as partes íntimas, o sambista acabou “traído” pela câmera principal do chuveiro.
Como resultado o público repercurtiu o nude do sambista na primeira noite de BBB 24,
“Um dia de BBB 24 e já tem vídeo com a ‘cabecinha’ do Rodriguinho no banho”- disparou um internauta.
“Rodriguinho todo atrapalhado no banho, aparecendo tudo meu Deus”– observou outra telespectadora.
“Euforia de primeiro dia, acompanhando meu ídolo em todos os cômodos, vai tomar banho e já mostra tudo assim. Rodriguinho, o atrapalhado”- comemorou uma fã.
Cabe ressaltar que apesar de ter sido o primeiro eliminado da Prova do Líder, Rodriguinho já está articulando contatos para formar um grupo no BBB 24. Fernanda e Nizam parecer ser seus primeiros aliados.
Relacionadas
BBB 25, que terá disputa em duplas, anuncia os dois primeiros famosos da nova temporada
Duplas de famosos cotados para o BBB 25: veja lista de participantes do Camarote
BBB 25: ex-Estrela da Casa é cotada para o reality no elenco dos famosos
Quem é Rodriguinho do BBB 24?
Talvez você nem era nascido em 1996, quando uma banda de pagode chamada Os Travessos se transformou em uma grande boy band, recheada de meninos novinhos e com muitos sucessos de músicas chicletes. E deu super certo. O líder/vocalista da banda era Rodriguinho.
Rodrigo Fernando do Amaral Silva, nasceu em Bauru em 27 de fevereiro de 1978. Aos 14 anos, Rodriguinho já mostrava sua afinidade com a música. Dessa forma, em 1992, ele se uniu a outros amigos e formou a banda Muleke Travesso. Em 1996, Rodriguinho e outros colegas decidiram sair do grupo para formar um outro conjunto musical: Os Travessos. Somente, Eric seguiu no Muleke Travesso.
Como resultado, Os Travessos fizeram um grande sucesso e arrancaram suspiros de fãs por todo o Brasil. Até que em 2004, o desgaste de trabalhar em grupo fez com que Rodriguinho optasse por seguir carreira solo. Naquele ano, o pagode já não empolgava tanto o público em geral. Dessa forma, Rodrigo apostou numa pegada mais romântica e pop, sem abandonar suas raízes do samba.
Com efeito, Rodriguinho seguiu gravando albuns solos, com alguns DVDs, ao vivo. Até que em 2014, o pagodeiro topou o convite para integrar o projeto especial Os Travessos 20 anos. Com show em diversas cidades do Brasil, a banda voltou a reunir fãs que cantaram os grandes sucessos do passado. Em 2016, Rodriguinho saiu do grupo novamente.
Nas redes sociais, Rodrigo possui mais de dois milhões de seguidores. Por lá o cantor posta fotos de muitos shows, viagens e encontros familiares. O arroba dele é: @rodriguinho.