Início da terceira semana no BBB 23 e dia de Paredão. Com esses elementos a madrugada do confinamento já seria tensa por si só.
Todavia, os participantes tiveram que lidar com os desdobramentos de mais um Jogo da Discórdia. Fred dos Desimpedidos, por exemplo, já avisou que não gosta da dinâmica semanal.
E dessa vez, nem o público gostou. Sem muito sentido, os participantes foram divididos em grupos. Basicamente, um integrante escolhia uma outra pessoa do grupo adversário a qual classificava como “não confiável”.
Como resultado, a pessoa “não confiável” levava uma tortada no rosto. Mas para evitar expulsões, as tortadas foram dadas pelos dummies.
Vem saber o que rolou depois dessa dinâmica.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
- Veja também – BBB 23 – No Paredão, Gabriel Fop diz que Bruno tem “cabelo duro” e gera polêmica na casa
Madrugada de reclamações no BBB 23
De fato, brother que é brother e sister que é sister, não dorme cedo no BBB 23. Isso porque, o relógio biológico dos participantes fica totalmente desregulado. Após o Jogo da Discórdia não foi diferente.
Paula, por exemplo, foi pedir desculpas para Tina por ter escolhido a sister para levar a “tortada da não confiança”. Isso pelo motivo que as duas são dos mesmo grupo.
“Eu não sabia o que ia fazer hoje no Jogo da Discórdia. Só que quando você me chamou, eu falei: então é agora, vou chamar de volta”– disse a ex-Casa de Vidro à modelo.
Ricardo tem parecido um tanto inquieto e com muitas dúvidas no jogo. No jogo da Discórdia ele escolheu Gabriel Santana para levar a “torta na cara”. Após a dinâmica, o brother chamou novamente o Mosca e para por os pingos nos is quanto a esse assunto.
Segundo Alface o ex-Chiquitito não lhe olhou no rosto quando ele perguntou onde estava o celular. Vale lembrar que Gabriel Santana foi um dos escolhidos por Ricardo para encarar o monstro no último final de semana.
- E mais – O que houve com o Gabriel do BBB 23? Brother está no Paredão e foi alvo de Domitila em discurso polêmico: “Abusivo”
Bruna Griphao irritada
Enquanto isso, no quarto deserto, Bruna Griphao deu uma puxada de orelha nos aliados. Segundo a atriz, parte do grupo escolheu aliados para dar a tortada, sendo que havia integrantes do grupo adversário para isso.
“Assim, quem continua com a mentalidade de grupo se indispõe, como eu me indispus com a Marvvila. E aqui ninguém se indispõe com ninguém”- disparou a sister.
Ainda sobre esse assunto, Bruna puxou Paula para falar que não gostou de ver a aliada dando tortada em Tina (que também é do mesmo grupo).
Paula, por sua vez, alegou que não teria como chamar Sarah (pois apesar de ser adversária) ela a considera uma pessoa confiável. Quanto a Marvvila, Paula disse que não teria o que justificar dar a tortada na sister. Nesse momento, Bruna disparou:
“O que? Proteger o seu grupo? Essa não é nossa estratégia, Paulinha? É proteger o grupo. Por isso também não concordei com a atitude da Larissa e do Fred. É a minha opinião”– frisou a atriz.
Enquanto isso, ainda na madrugada, Sarah desabafou com Márvvila que não aguenta mais essas dinâmicas em grupo do BBB 23:
“Eu sou fiel ao nosso grupo, mas não vejo a hora dessa p*rra parar de ser em grupo. Amiga, sério, tem 12 pessoas ali [Quarto Deserto] que nem preciso me indispor porque já sei que vão votar na gente”.
Por fim, nessa terça-feira, 31, acontece a segunda eliminação no reality. Por hora, a disputa está bem acirrada entre Domitila e Gabriel.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Veja as impressões do canal ASPM sobre o Jogo da Discórdia: