BBB 23 – Gabriel Fop é chamado de machista e começa a perder aliados: “Não vou jogar com você”
A puxada de orelha de Tadeu Schmidt na relação de Gabriel Fop e Bruna, no BBB 23, já surtiu efeito na casa e o modelo já parece sozinho no jogo
É, de fato, deu ruim para Gabriel Fop no BBB 23. E agora, se o modelo não repensar seu estilo de jogar e, principalmente, de como tratar Bruna Griphao, seu confinamento será difícil.
No último domingo, 22, Tadeu Schmidt já jogou a real e disse que as falas e as atitudes de Gabriel e Bruna são inadmissíveis. O apresentador, em outras palavras, apontou que a relação do modelo e da atriz é abusiva.
Tadeu ainda resgatou as comentários de Cara de Sapato e Tina, que criticaram as ações de Bruna e Gabriel.
O alerta caiu como uma bomba e todos ficaram chocados com a interferência de Tadeu. Agora, os demais jogadores começam a reagir e alguns até já avisaram que vão se afastar de Gabriel.
Vem saber o que rolou.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
- Veja também – BBB 23 – Gustavo esfrega partes íntimas em Key Alves e gera polêmica nas redes; veja o vídeo
Bruna Griphao chora e é consolada por sisters no BBB 23
O aviso foi dado, e as reações do BBB 23 foram imediatas. Após a formação do Paredão, brothers e sisters repercutiram sobre o alerta dado por Tadeu.
Aline Wirley tentou acalmar Bruna dizendo que a crítica de Tadeu foi dada sobre o relacionamento entre os dois, e não foi um apontamento individual.
“É como vocês se relacionam. “Mais uma vez reforçando: nós vivemos em uma sociedade machista, patriarcal. É complexo. Tem coisas que são intrínsecas, enraizadas na nossa maneira de ser. Nós mulheres também somos machistas”- observou a Rouge.
Aline ainda disse mais – “A relação não está boa, é isso que o Brasil está dizendo”. De maneira idêntica, a cantora apontou comportamentos machistas tanto da parte de Gabriel Fop como de Bruna Griphao.
“O Gabriel é machista, ele tem traços sim, e você também. E aí vira um relacionamento tóxico”- destacou a cantora.
Enquanto isso, o grupo rival de Bruna e Gabriel também discutiram sobre o caso.
“Com isso não se brinca. Vocês têm noção do quanto de mulher que apanha lá fora?” – disse Key Alves para seus aliados.
“E isso é violência psicológica. Tem muitas mulheres que não deixam o marido porque têm medo desse tipo de coisa”- respondeu Domitila.
- E mais – Qual é a dinâmica da semana no BBB 23? Como será a Formação de Paredão e cronograma completo
Afastamento de Gabriel
Já Ricardo Camargo, também chamado de Alface, foi direto falar com Gabriel. De acordo com o biomédico, o comportamento do modelo não corresponde aquilo que ele defende em sua vida: respeito as mulheres.
“O que eu posso te falar é o seguinte: eu não vou jogar com você no momento, não posso fazer isso. Mas não vou te virar as costas, não se faz isso”- disse Ricardo para Gabriel.
“Eu agradeço como pessoa. Mas você tem que deixar bem claro para todo mundo aqui que você não compactua com isso”- respondeu Gabriel.
Dessa forma, Alface foi enfático: “Eu não compactuo mesmo”.
Ao que tudo indica, Gabriel entendeu o afastamento: “Você não vai passar pano, e o que você está fazendo aqui é com um coração humano, como pessoa, por isso pode acarretar em coisas muito mais sérias”.
E assim, Ricardo finalizou o papo dizendo: “Não vou jogar com você, não posso, tenho uma família comigo, tenho irmã, mas não vou tacar pedra”.
Em uma das conversas após o programa de ontem, Bruna e Gabriel deram a entender que “darão um tempo na relação”. Resta saber se eles conseguirão, de fato.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Por fim veja como foi o momento do alerta feito por Tadeu no BBB 23: