Eliminado na terça-feira, 15, do BBB 22, Vinicius já planeja seus próximos passos na carreira.
Acostumado a lidar com as câmeras – ele gravava vídeos para internet antes do reality show -, Vyni já prepara seus projetos após a projeção que teve por conta do programa.
Em entrevista ao Gshow, Vinicius disse que quer continuar na internet e se aventurar na TV, similar ao que fizeram Gil do Vigor e Grazi Massafera.
- Veja também – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?
Vinicius quer estar na televisão
Antes do BBB 22, Vinicius gravava vídeos para a internet, sempre com uma pegada divertida. Agora, com a visibilidade que teve com o programa, quer aproveitar para expandir seu número de seguidores e se aventurar na televisão.
“Pretendo, sim, seguir com os meus vídeos. Mas ainda é muito cedo para eu definir o que vou fazer daqui para frente, só tem algumas horas que voltei para o mundo real. Eu quero muito chegar às pessoas de alguma maneira, não só por uma tela de celular.
Quero fazer projetos para a internet, para a TV. Eu sou uma pessoa que sonha muito e acho que sonhar não é errado quando você tem a garra e a coragem para correr atrás. E foi isso que eu fiz a vida inteira, eu nunca deixei de correr atrás das minhas coisas.
Agora eu não tenho condições financeiras de chegar às pessoas que moram em diferentes lugares, mas vocês podem saber que em algum lugar do mundo que teve uma pessoa que torceu por mim e me deu apoio, eu vou mover céus e terras para tentar encontrá-la e agradecer da melhor forma que eu puder” – disse Vinicius ao Gshow.
Grazi Massafera participou do BBB 5 e ficou em segundo lugar, se destacando e conquistando uma carreira de sucesso na Globo. Já Gil do Vigor foi fenômeno do BBB 21 – assim como Juliette – e conquistou um quadro no Mais Você de Ana Maria Braga e uma série no Globoplay.
- Veja também – BBB 22: Após eliminação de Vinicius, Eslovênia percebe rejeição do público: “Estou desnorteada”
O que eliminou Vyni do BBB 22?
Ainda na entrevista, Vinicius fez um balanço de sua participação no BBB 22, refletindo sobre estratégias e sua aproximação com Eliezer.
Em relação ao Eli, é muito difícil dizer por que a gente se aproximou, a gente nunca para para pensar nisso. Mas eu acredito que, apesar de sermos pessoas diferentes, foi pelo carinho muito grande com que ele me recebeu. Ele me acolheu muito bem e eu retribuí.
Uma das situações que repercutiram com Vyni foram seus tropeços, que muitos consideraram como uma forma de chamar atenção.
O brother, no entanto, disse que é atrapalhado mesmo e sempre cai.
Se eu tivesse pensado nisso como uma estratégia, seria a estratégia mais doida e mais sem noção do mundo. Eu realmente sou estabanado na vida real, inclusive é algo que tenho que melhorar porque eu tropeço em tudo! Não tem nada para tropeçar e eu estou tropeçando, até no meu próprio pé. Não sei explicar o que é. Todo mundo me fala a mesma coisa, mas eu sou cheio de hematomas justamente por isso: eu caio muito. Não era uma estratégia, não.
Em seguida, veja também:
- As roupas da Jade Picon no Big Brother Brasil
- Decoração do BBB 22: 56 itens para ter na sua casa + como fazer
- BBB 22: signos dos participantes e o que esperar de cada um
- BBB 2022: Paredão, Prova do Líder, participantes e como funciona o Big Brother Brasil