Na tarde desta terça-feira, 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 após polêmica no Jogo da Discórdia.
Na noite anterior, a dinâmica consistia em jogar um balde com água na cabeça de outro participante após argumentação.
Maria, no entanto, se excedeu e ao derramar água em Natália bateu com o balde na cabeça dela. Após avaliação, a sister foi expulsa e isso gerou comentários na casa, como um de Pedro Scooby que gerou polêmica.
- Enquanto isso, vote em Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: quem deve sair? e veja na hora como está a votação. Ou ainda acompanhe os resultados parciais em Enquete UOL!
Pedro Scooby faz comentário preconceituoso
Repercutindo a expulsão de Maria, Pedro Scooby deu uma declaração que repercutiu negativamente entre o público.
Para o surfista, a atitude da sister é justificada pela comunidade em que cresceu.
“Agressão é agressão, não importa se é intencional. A gente está ao vivo, tem que dar o exemplo”, disse Douglas Silva.
“Ela estava consciente do ato dela, do que ela tinha feito. Ela estava se sentindo muito culpada, estava tentando o que desperta essa fúria dela de 0 a 100, muito rápido”, acrescentou Eliezer.
Tiago Abravanel relembrou que na semana anterior, Maria já havia se excedido com Arthur Aguiar. Scooby, então, deu uma declaração polêmica.
Eu vou ser o advogado do diabo para responder o Eli: irmão, a mina foi criada na Cidade Alta. Você não sabe o que é, como foi a história da garota para ela ser essa garota agressiva – disparou Pedro Scooby.
No BBB 22, inclusive, Douglas e Tiago discordaram da fala: “Nada justifica, aí já são outras questões”, disse DG.
Pedro Scooby tentou se justificar: “Nada justifica, estou falando porque ele perguntou. São outras questões, é isso que eu estou falando, são outras questões que ela pode trabalhar mesmo”.
“Não, na verdade não é nem eu que perguntei, não, é ela que estava se questionando, tentando entender nela se ela conseguia identificar o momento em que ela estoura”, finalizou Eliezer.
Cidade Alta é uma região carente do Rio de Janeiro e na web, internautas condenaram a declaração dele.
“Pedro Scooby é playboy que acha que tudo se resume ao lugar humilde que Maria cresceu”, “Já vimos que Scooby não entende nada de questões sociais”, “Preconceito puro e simples do tal surfista. Péssimo”, foram alguns dos comentários nas redes sociais.
Maria falou sobre sua atitude com Natália
Já com os ânimos mais calmos, Maria deu seu depoimento no Raio X e falou sobre o acontecido com Natália.
“Quando eu vim para cá, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, no meu tom de voz… nunca foi num lugar de agressão. E isso é uma atitude que me preocupou”, afirmou Maria.
Maria disse ainda que pediu desculpas à Natália ainda durante o jogo e também durante a madrugada: “Eu pedi desculpas ontem no ao vivo para a Natália. Depois do ao vivo também pedi desculpas de novo”.
Além disso, a sister do BBB 22 pediu perdão novamente e destacou que já tinha observado esse tipo de comportamento mais explosivo em si mesma.
“E queria pedir desculpas para vocês publicamente, mais uma vez. Porque é algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora já estava começando a cuidar, mas aqui é mais difícil. Mas vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar”, disse.
- Em seguida, veja BBB 22: Em seu último Raio X, Maria pediu perdão para Natália; Veja o que a sister disse
- Em seguida, veja BBB 22: Arthur tem menores chances de eliminação e Bárbara dispara com 90% de chances de sair
Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:
- Qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?
- Enquete BBB 22: qual é o participante mais odiado?
- Quem é o brother mais gato do reality?
- Enquete BBB 22: quem é a sister mais gata do reality?
Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News