Você gostou da eliminação de Rodrigo Mussi do BBB 22? Pois o gerente comercial deixou o reality com 48,45% da vontade do público. No entanto, essa maioria contrariou as principais enquetes sobre o paredão, como a do UOL e também a do Fashion Bubbles.
Como de protocolo, Rodrigo saiu da casa e foi bater um papo com Rafa Kalimann. Por lá, o brother ficou sabendo como está sua rede social, o que pegou bem, o que pegou mal, além de alguns memes.
Dessa forma, Rafa fez questão de mostrar para Rodrigo Mussi as primeiras mensagens publicadas de Anitta elogiando a beleza do rapaz: “Estou te esperando, amor. Ganha aí para a gente ser milionários junto”.
Como resultado, Rodrigo ficou bem empolgado. Todavia, essa empolgação durou pouco. Isso porque Kalimann também mostrou mensagens onde Anitta demonstrou decepção com o gerente comercial: “Está ladeira abaixo esse crush, hein? Para que fui me precipitar”.
Um tanto quanto constrangido, Rodrigo fez questão de pedir desculpa à cantora durante a entrevista:
“Me desculpa, Anitta, me perdoa! Ela é fora da curva, a gente falou na casa sobre isso, ela é da música, mas ela é empresária, mulher de personalidade muito forte, ela é admirável. O que ela fez no mundo eu nunca vi nenhum brasileiro fazer”, elogiou Rodrigo.
- Veja também Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?
Surpresa para Rodrigo Mussi fora do BBB 22
De fato, Rafa Kalimann não mostrou para Rodrigo outras mensagens “mais pesadas”, onde Anitta escreveu um textão pedindo a eliminação do brother. Assim sendo, essa pauta terminou por aí.
Também no bate-papo com o eliminado, Rodrigo recebeu uma surpresa boa. O gerente comercial ganhou uma videochamada de Tassia Rezende, affair de Mussi antes de entrar no BBB 22.
Aliás, foi por ela que Rodrigo se recusou a beijar Laís Caldas na última festa. “Nossa, tô feliz de tá vendo ela aqui. Achei que ela tinha sumido”, disse Rodrigo, um pouco envergonhado. “Não, não sumi”, respondeu a veterinária.
Rafa Kalimann, então, perguntou se Tassia sentiu ciúmes de Rodrigo durante a passagem do bonitão no BBB 22: “Um pouquinho.. Fiquei um pouco agoniada em algumas festas…”, respondeu a mineira. “Vocês vão ter muito tempo para conversar, para se entender, matar a saudade…”, reforçou Rafa.
“Você tá linda, meu. Que felicidade de te ver. Você tá linda, seu sorriso tá lindo. Desculpa não ter chegado aonde eu tava imaginando, me perdoa. Eu tentei”, desabafou Rodrigo para Tássia.
“Que saudade. Foi lindo, muita gente tava torcendo por você”, finalizou Tássia.
- E mais Quem saiu do BBB 22: Rodrigo Mussi é o 2º eliminado da edição
Rodrigo não suportava a cantoria da casa
Após deixar o BBB 22, Rodrigo disse que não via a hora de começar a jogar. Contudo, o grupo “paz e amor” não parava de querer cantar.
“Na primeira semana tava legal, todo mundo cantando, tudo lindo, maravilhoso. Já na segunda, os grupos sendo formados, alianças, tava chato já esse negócio de cantar. E tudo eles queriam fazer piada, então, pô, tava parecendo grupo da Disney“, disparou o eliminado do BBB 22.
Na sequência, Rodrigo Mussi viu no discurso do Tadeu Schmidt um sinal para acelerar seu jogo: “Muito porque depois do discurso do paredão do Tadeu. Ali pra mim foi a gota d’água e eu falei: Vou jogar!” Será que o público tá gostando, será que não? Será que quer ver jogo..”.
“O pessoal mais ali do VIP, o Pedro, Tiago, DG, PA… Teve um dia antes do paredão que o Pedro pegou o PA para dá uma volta na casa, pra brincar.
Pra mim era muito profissional tá ali, eu queria muito estar jogando pra ganhar o R$ 1,5 milhão”, revelou Rodrigo Mussi.
Ao ser questionado sobre quem seria o Pateta da edição, Rodrigo revelou: “O Pateta.. Não digo Pateta, todo mundo tem um bom coração, mas o Pedro é engraçado. Ele é muito engraçado..”
Por fim, na noite dessa quarta-feira, 02, os participantes do BBB 22 irão curtir a segunda festa do Líder. Dessa forma, Tiago Abravanel escolheu como tema para sua festa: “Abravolândia”.
- E ainda BBB 22 – Milionária, Jade Picon pega em uma vassoura pela primeira vez e é ensinada a varrer
Veja um trecho da entrevista de Rodrigo à Rafa Kalimann: