Como prometido por Boninho, Tadeu Schmid e companhia, o Big Fone finalmente tocou no BBB 22. A expectativa era grande, afinal de contas, essa semana, o reality completou um mês no ar (17), sem contar com a participação de uma de suas principais estrelas: o Big Fone.
Como adiantado por Tadeu, aquele que atendesse o Big Fone, teria que mandar alguém diretamente para o Paredão. E assim foi.
Na volta do segundo bloco do BBB 22, ao vivo, Tadeu avisou que o Big Fone tocaria em trinta segundos. Nesse momento, a maioria dos brothers e sisters estavam na parte externa da casa conversando.
Assim que o Big Fone tocou, Brunna Gonçalves foi a mais rápida e atendeu o telefone. Após ouvir a mensagem, de que precisaria indicar alguém, a esposa de Ludmilla ficou bem nervosa. Aliás, ela e toda a casa.
Mas a maioria desconfiou que se tratava de uma indicação ao Paredão. A dúvida era: quantas pessoas iriam para a berlinda nesse momento.
Como resultado, Brunna pensou e deu seu veredito. A sister indicou Gustavo Marsengo ao Paredão do próximo domingo, 20.
Agora, resta saber quais brothers farão companhia ao investidor. Assim que recebeu a notícia, Gustavo ficou nervoso, abraçou a Brunna e disse que estava “tudo bem”. Enquanto isso, Laís afirmou que perdeu até o sono.
Por fim, Gustavo sentou na varanda e ascendeu um cigarro.
- Veja também – BBB 22 – Arthur Aguiar vê Jade Picon ganhando força com novas aliadas: “entrou na mente”
Big Fone já era esperado pelos brothers
Durante a tarde dessa sexta-feira, 18, Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Lina conversaram sobre as possíveis regras para o Paredão do próximo domingo, 20.
Como resultado, os brothers já aguardavam a “participação” do Big Fone nessa rodada. Dessa forma, Douglas Silva cogitou a hipótese da pessoa que atender o aparelho ser a própria emparedada: “Você está no Paredão?”
No entanto, Eliezer, que parece mais atento aos desdobramentos da casa, deu um palpite mais certeiro sobre a mensagem do telefone do BBB 22.
“Não, acho que vai ser pra indicar. É mais comprometedor. Tipo: ‘Indica uma pessoa para o Paredão agora’. Se compromete mais“, disse o designer.
De maneira idêntica, Eliezer também pensou numa dinâmica de entregar colares e pulseiras para participantes diferentes no confinamento. Algo muito comum no confinamento.
“Ou… tem dois colares, duas pessoas, uma pra imunizar, outra pro Paredão direito e não fala pra ninguém.
#actampads1#O que seria óbvio, se eu pegasse um colar, daria pro Vini, as pessoas saberiam que eu não ia botar o Vini em furada, mas… Pode acontecer de tudo” – disparou o novo affair de Natália.
- E mais – BBB 22 – Jade Picon “cai do cavalo” ao anunciar que não iria para Xepa e cobra colegas: “gratidão”
O que vai rolar no BBB 22?
Com a interferência do Big Fone BBB 22, parte do Paredão do próximo domingo, 20 já está encaminhada.
Agora, no sábado (19) à tarde, acontecerá a Prova do Anjo. Essa semana, o Anjo será individual e irá imunizar apenas uma pessoa antes da formação do Paredão.
Na sequência, no domingo, após a imunização do Anjo e a indicação do líder, a casa terá que se dividir em 3 grupos.
Dessa forma, cada grupo em consenso irá indicar um participante de um dos outros dois grupos. Assim sendo, contando esses três indicados, mais o Gustavo que foi parar no Paredão por indicação de Brunna Gonçalves, que atendeu o Big Fone, todos eles participam da dinâmica do Bate Volta.
Vale lembrar que o indicado pelo líder irá direto ao paredão.
Vale lembrar também que antes do Paredão no domingo, a festa no sábado, 19 contará com o show de Thiaguinho. O cantor é um dos artistas mais cantados nessa temporada. Inclusive os brothers e sisters elegeram a música: “Deixa Tudo Como Tá”, como tema dessa edição.
- E ainda – BBB 22 – Natália dá detalhes picantes de sua noite com Eliezer e Laís dispara: “Edredom ficou fedendo
Enquanto isso, veja as opiniões dos comentaristas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22: