Você conseguiu acompanhar todos os acontecimentos da 4ª Festa do Líder do BBB 22? Uma das partes que mais chamou a atenção do público, foi a noite de amor de Eliezer e Natália.
Isso porque, Maria (ex-affair do moço) foi expulsa do programa na terça-feira, 15, e na quarta-feira,16, a noite, o designer já estava totalmente entregue aos braços de Natália Deodato.
Está certo que, Nat e Eli já tinham trocados alguns beijos no BBB 22. Contudo, na segunda-feira, 14, Eliezer disse diversas coisas desagradáveis para a designer de unhas. Ou seja, o brother fez parte do “massacre psicológico” vivido por Nat.
Ademais, na terça-feira, 15, Natália ainda encarou um Paredão, do qual conseguiu escapar mais uma vez. Assim sendo, tudo indica que as memórias ruins foram colocadas de lado, e os desafetos se transformaram em carinho e pegação.
E diga-se de passagem: que pegação. Natália e Eliezer protagonizaram diversos amassos calientes, tanto na pista de dança, como no sofá da festa e até na dispensa do BBB 22. Mais uma vez, Nat não se importou pelo fato de Eli ainda estar com herpes e os beijos fluíram como se não houvesse um amanhã.
Logicamente, quem não gostou de toda essa pegação foi Vyni, que gostava mais de viver um romance à 3 (platônico) com Maria. Inclusive, Nat não poupou o bacharel de Direito dos detalhes, e ainda pediu para que ele a ajudasse procurar camisinhas na dispensa.
- Veja também – BBB 22 – Natália pede à Vyni que pegue camisinhas para noite quente dela e Eliezer: “Vingança”
Natália faz revelações picantes
Por falar em detalhes, Natália não se importou só com Vyni, bem como, fez questão de contar partes íntimas, da noite intensa para todos da casa. Durante essa tarde de quinta-feira, 17, a modelo esperava com os colegas, uma ação promocional se iniciar no BBB 22, foi então que ela contou:
“Gente, foi uma música de funk completo”– disse a designer de unhas.
Assustado, Eliezer perguntou: “Porque? Você falou muita putari@?” . E a sister então disparou: “Porque eu falei… f#de, f#de…” Nesse momento, todos os brothers e sisters reagiram.
Enquanto Vyni fazia questão de não se mostrar interessado na história, Eli disparou: “Eu não lembro disso”. Mas Nat reforçou: “Teve. Aí foi sem querer, mas eu falei baixinho”.
Enquanto o alvoroço na casa rolava por conta da história, Scooby e os outros brothers ressaltavam que Tadeu Schmidt traria a história no programa ao vivo.
“Ele não vai falar nada, que eu já conversei e pedi para não falar nada. Falei para ele ir direto para dinâmica”.
- E mais – BBB 22 – 4ª Festa do Líder tem beijão de Eliezer e Natália e “reviravolta” do caso Gustavo e Laís
Edredom fedido
Mais cedo, Laís contou sua versão dos fatos para Eslovênia, que estava em outro quarto. Segundo a sister, o local ficou com um mau cheiro após a noite quente entre Eli e Nat.
A sister também disse que o edredom ficou fedido.
Por fim, na noite dessa quinta-feira, 17, os brothers e sisters se enfrentarão na busca por mais uma liderança no BBB 22. Boninho já adiantou que Jade não poderá vetar ninguém da prova. Ademais a dinâmica não será de resistência, e sim de habilidade. Quem será o novo “patrão” da semana?
- E ainda – BBB 22 – Confinado, Arthur Aguiar faz revelação sobre falta de sexo no programa: “Tô até preocupado”
Enquanto isso, veja as opiniões dos comentaristas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22: