Você torcer para a relação de Laís e Gustavo dar certo no BBB 22? Caso a resposta seja positiva, então você terá que torcer um pouco mais. Isso porque, depois da formação do Paredão de ontem (07), o namorico dos dois pode ter ido para o espaço.
Caso você não lembre, a relação de Gustavo e Laís começou assim que o bacharel de direito ingressou no jogo. Contudo, o início desse affair tinha fins de interesse. O plano de Jade Picon e Laís era colher do brother o máximo de informações aqui de fora, visto que ele era um privilegiado vindo da Casa de Vidro.
No fim das contas, Laís aproveitou bem pouco as informações e ainda por cima ficou bem envolvida com o galegão. No entanto, esse affair foi correspondido por Gustavo.
O maior complicador de toda a história é que Gustavo e Laís estão em times opostos. E não demorou muito para a “porca torcer o rabo” (dar confusão).
Na formação do último Paredão, o quarto lollipop elegeu Gustavo como alvo de votos. Laís, no entanto, não votou nele mas não pode fazer muito por ele.
Aliás, venhamos e convenhamos, Laís fez muito sim! Ela o alertou que ele estava na mira. Ele então fez o que pode para evitar o Paredão. Mas, Natália, que teve um voto decisivo essa semana, optou por proteger Eliezer.
-
Veja também – Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: Arthur Aguiar, Jade Picon ou Jessilane Alves, quem deve sair? E também a apuração da Pesquisa UOL.
Gustavo contra os lollipopers, inclusive Laís
Como resultado, Gustavo foi ao Paredão e quer vingança. O bacharel em direito chegou a afirmar que se conseguir a liderança quer ameaçar todos os integrantes do quarto colorido, inclusive, Laís.
“Eu nunca mais piso naquele quarto” – disse Gustavo para Arthur.
Todavia o ator disse que caso Gustavo chegue no Top 10, terá que entrar no quarto sim.
“Eu fico fritando alguma coisa na cozinha enquanto finjo que estou dormindo (…) O Líder vai ser meu e eu quero ver seis cabeças fritando” – disparou o bacharel em Direito.
- E mais – BBB 22 – Gustavo bate boca com Eliezer e joga verdades na frente de Natália: “fazer casalzinho”
Laís desabafa sobre Gustavo
Gustavo evitou o carinho de Laís, quando a sister quis dar um abraço de boa sorte para a prova do “Bate Volta”.
Após a prova, Gustavo afirmou que será o “malvadão” da edição. Durante uma discussão com Natália e Eliezer, na frente de todos, o bacharel de direito afirmou que a “a mulher que deita com ele, não o defendeu”.
“Eu quero proteger ele da forma que eu consigo proteger. Agora, quando ele cria ‘encrenca’ com a casa inteira e meu quarto vai nele, única saída é falar: ‘eu não votar nele’ e tentar ver outra possibilidade de tirar ele da reta
Quando eu não vejo a possibilidade como agora, eu não vou votar nele. Isso é estar protegendo ele” – disse Laís para Eslô no quarto colorido.
Eslovênia por sua vez, defendeu a posição da amiga: “É a sua coerência, pô”.
“Eu entendi o espaço dele, mas eu também não olhei na cara dele depois. Depois que eu tentei falar com ele aqui, ele ficou na cozinha e falou aquilo, eu não olhei mais na cara dele. Não consegui”– desabafou Laís.
Por fim, Laís afirmou que acreditava num empate na formação do Paredão:”Eu pensei que empataria. Pensando em proteção, eu pensei: ‘Talvez ele [Scooby] tire ele [Gustavo] e o Eli vá. Vamos torcer para o Eli voltar no bate e volta, ou ao contrário, o que a Jade queria”.
Agora resta saber se o ódio de Gustavo vai perdurar por muito tempo, ou é apenas passageiro.
Por fim, na noite dessa segunda-feira, 07, os brothers e sisters do BBB 22 participarão de mais um Jogo da Discórdia.
- E ainda – Enquete BBB 22: entre Jade e Arthur, quem você prefere eliminar?
Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: