Vocês acham que Tiago Abravanel está do lado de algum grupo do BBB 22? Pois segundo Eliezer e Laís, o neto de Silvio Santos corre um sério risco de parar no Paredão. Isso porque, Tiago transita em dois grupos que entrarão em guerra logo mais, o das “comadres” e dos “meninos do grunge”.
Após a indicação de Paulo André pelas “comadres”, Arthur Aguiar pode liderar um esquema de votos para colocar Lina ou Jessi na próxima berlinda. E quem visualiza isso são exatamente Laís, Eliezer e Vyni, integrantes do lollipop.
“Paulo André e [Pedro] Scooby, essa semana estão com sangue nos olhos. E nelas [Linn da Quebrada e Jessilane]. Porque botaram o Paulo André”– disse Eli para Laís e Vyni.
Rápida para falar de jogo Laís respondeu: “Eu acho que a Lina. Mas aí, o Scooby teve uma briga feia com a Jessi. Mas acho que eles vão na Lina, que eles acham que é a cabeça”.
Contudo, Eli lembrou de uma promessa do surfista para Lina: “Apesar que Scooby já falou para a Lina que não votava nela”. Mas Laís pontuou: “Na semana passada, essa semana é outra”.
“Eu sei que, essa semana, a gente tem que deixar os dois brigarem, entende? Acho que vai ser a briga dos dois. Entre os dois grupos, entre o quarto [grunge]”– observou Eli.
E a dermatologista do BBB 22 concordou: “Com certeza. Vou ficar só de tocaia”.
- Veja também – BBB 22: Lucas vira piada por não tirar o roupão do líder para nada: “Não tá fedendo?”
E o Tiago Abravanel?
Nesse momento, Eliezer citou a movimentação de Tiago Abravanel no meio da guerra entre “as comadres” e os “meninos do grunge”: “Você pode perceber que o Tiago vem para cá, para não participar dessa briga”.
Todavia, Laís também está atenta ao jogo do cantor: “Mas, cuidado com o Tiago”. E Eli concordou: “Todo o cuidado. Por que ele escolheu justamente essa semana para se aproximar da gente?”
“Exato, ele sabe que o dele está na reta”– concluiu Laís sobre Abravanel.
“Lógico. Ele é uma pessoa muito boa, mas ele é inteligente. Logo, ele percebeu que, dos dois grupos, ele não é prioridade em nenhum. Dessa forma, ele está no meio de dois grupos, duas brigas, onde os dois grupos podem votar nele”– detalhou Eliezer.
“Eu inclusive”– respondeu Laís, de imediato.
- E mais– BBB 22 – Eliminada, Brunna Gonçalves fica chocada com piada feita por Gustavo: “Foi forte isso
“Arthur não está gostando”
Ainda sobre o comportamento Tiago, Eliezer acredita que no quarto grunge, os integrantes não são organizados, com relação a votos.
“Aí o que ele (Tiago) faz? Ele vem para cá. Por que aqui? Porque a gente anda é o maior número de força de votos, aqui a gente se organiza, lá não tem organização (…)
Estou falando merd@? Para mim, o jogo nesta semana está bem claro dessa forma. Ele não veio para cá do nada, o Tiago”- disparou Eliezer.
Nesse momento, Eli disse para Laís que já notou que Arthur Aguiar não está gostando da aproximação de Tiago Abravanel dos integrantes do Lollipop: “E Arthur não está gostando nada que ele está vindo para cá”.
Foi então que Laís soltou: “Se a gente coloca, por exemplo, uma opção como Tiago no paredão, desestabiliza o Arthur todinho”.
“Paredão lindo, sabe quem seria? DG, Tiago e Lina”– disparou Eli.
E Laís concluiu: “Tiago sai, eu acredito que sim”.
Por fim, mais Eli e Laís retomaram o papo e analisaram que Tiago ir para o Paredão nesse momento, não trará resposta nenhuma ao jogo. Dessa forma, os integrantes do lollipop pensarão em mais nomes para o próximo Paredão.
- Veja na sequência – BBB 22: Com medo de irem juntas ao Paredão, Lina e Jessi planejam articulação
Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL achou sobre os últimos acontecimentos do BBB 22: