Você acha que Jade Picon “caiu do cavalo” (se decepcionou) com a eliminação de Bárbara Heck? Pois a digital influencer se mostrou bastante abalada após o anúncio feito por Tadeu Schmidt na noite da última terça-feira, 15, no BBB 22.
Prova disso, é que Jade foi aos prantos ao se despedir da amiga e aliada. Dessa forma, Picon foi consolada por Tiago Abravanel e Laís, que também chorou bastante. Bárbara não resistiu ao seu primeiro Paredão, e foi eliminada com 86,02% dos votos do público.
Até Natália chegou a dar uma palavra de apoio à Jade Picon: “Eu estou aqui, tá? Eu entendo o quanto está doendo. Bárbara era muito especial”. De fato, Bárbara e Natália tinham uma certa afinidade no BBB 22.
Enquanto isso, Natália teve 9,03% dos votos e Arthur, 4,95%. Mesmo sem saber que Bárbara teve uma certa rejeição do público, Jade percebeu que seu jogo não vai bem. Como resultado, a líder da semana se isolou na suíte master do BBB 22.
Por lá, Jade Picon chorou mais enquanto trocava de roupa. Após ficar mais calma, a digital influencer desceu para o quarto lollipop para conversar com Laís, Eslovênia e Larissa. A sister até tentou dormir no quarto colorido. No entanto ela levou uma chamada da direção do BBB 22: “Atenção: líder dorme no quarto do líder”.
- Veja também – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?
Jade é colocada contra a parede por Eslovênia
Durante bate-papo no quarto lollipop, Eslovênia chegou a questionar Larissa sobre qual visão o público tinha sobre o grupo delas: “Amiga, as pessoas falavam algo da união que a gente tinha?”
Contudo a ex-moradora da Casa de Vidro foi categórica na resposta: “Não”. Eslô, por sua vez, salientou o motivo da questão: “É que aqui dentro a nossa união incomoda”.
Um pouco antes desse tema, Eslovênia pontuou o motivo da sua preocupação.
“A gente se tornou um grupão. Não foi natural, foi planejado. Não sei como as pessoas enxergam“- disse a ex-Miss Pernambuco.
#actampads1#
Laís, que assim como Jade Picon, também ficou abalada com a eliminação de Bárbara também falou: “Querendo ou não, tem mais mulheres no nosso quarto que homens, e vão se protegendo assim. Tem que abrir o olho, gente”.
Até que chegou a vez de Jade ser pressionada por Eslovênia. A miss quis saber, de qual lado a digital influencer está. Isso porque, Jade tem muita amizade com Tiago Abravanel, Pedro Scooby, além do seu affair por Paulo André.
“Eu não falo de jogo com eles, até porque Tiago e P.A estão com o Arthur”– disparou Jade.
- E mais – BBB 22 – Após ser expulsa, Maria pode ter que pagar R$ 1,5 milhão à Globo: “descumprimento”
Amizade perigosa
Como resultado, Eslovênia salientou à Jade que essa amizade pode virar algo complicado quando o jogo começar a afunilar.
“Até as pessoas que você tem afinidade são amigas de pessoas que podem nos atacar. Isso é bem perigoso. Por isso que é bom da gente saber e tentar ao máximo dividir [votos] pra se ajudar”– disse Eslô para Jade.
#actampads1#
Com o fim do seu “mandato” de líder e as incertezas do jogo, Jade Picon deu a entender que a melhor forma de proteção é o ataque. Ou seja, o problema não está nas relações de amizade, e sim na forma de jogar.
“Só que eu acho que agora tem que cuidar. Tipo, vamos reunir a galera do nosso quarto hoje e reunir [votos], entendeu? Com o Vyni e o Eliezer também”– disse Jade Picon às meninas.
Quanto ao estilo de Vyni e Eliezer, Laís concordou que é preciso ter os dois mais sintonizados com elas: “É… eles tão dando bandeira demais”. Vale lembrar que ultimamente, Eli tem se aproximado bastante de Arthur.
E Eslovênia concordou com a “ingenuidade” de Vyni e Eli, ainda mais depois da eliminação de Maria: “E eles sabem que ele é meio abestalhado… E ingênuo”.
Por fim, na noite dessa quarta-feira, 16, acontecerá mais uma Festa do Líder. Provavelmente, o assunto sobre alianças no reality irá movimentar o evento. Será?
- E ainda – Enquete BBB 22: qual é o participante mais odiado?
Enquanto isso, veja os comentários dos colunistas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22: