Vocês gostaram do Paredão formado no último domingo, 27, no BBB 22? Pois Larissa Tomasia, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada foram parar na berlinda. Contudo, essa formação poderia ter sido diferente. Isso porque, antes da votação, o quarto lollipop fez um grande combinado de votar no DG.
Logo após a desistência de Tiago Abravanel, Jade reuniu todos na academia, fizeram contas e ficou definido que o alvo da semana seria Douglas Silva. Na verdade, eles também já tinham a noção que Paulo André indicaria Lina, e dessa forma, o “grupão”, optou por colocar o ator.
Contudo, na hora do “vamos ver”, os brothers e sisters ficaram, um tanto quanto confusos com a votação em duplas. E assim, Vyni e Eliezer acabaram descumprindo o combinado e destilaram o voto em Jessi.
Vyni chegou a ser contra, no entanto, o bacharel de Direito é totalmente fiel à Eliezer, que conseguiu convencer o brother sobre o voto em Jessi. Ao final da votação, Tadeu Schmidt anunciou que Larissa e Douglas tinham empatados em número de votos. Logicamente, P.A que é amigo de Douglas o salvou do Paredão.
Mas Jade Picon é muito esperta e guardou essa informação. Mesmo sabendo que Pedro Scooby tinha “peso 2” em seu voto, a sister fez as contas e percebeu que uma dupla do lollipop não cumpriu com o combinado.
-
Veja também – Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: Arthur Aguiar, Larissa Tomásia e Linn da Quebrada, quem deve sair?
Jade Picon fica enfurecida com Vyni e Eliezer
Reunida com os integrantes Jade Picon perguntou um por um em quem foi o voto. Quando chegou a vez de Eliezer, o designer respondeu: “Na Jessi”.
“Put* que pari*! Por que vocês fizeram isso?”– disparou a digital influencer.
De maneira idêntica, Laís também ficou revoltada: “Se vocês tivessem votado com a gente, eu não tava no paredão?! Sua dupla era quem?
Constrangido, Eli tentou se justificar: “A gente não sabia que Scooby tinha voto peso dois”. Todavia Jade não engoliu as explicações:
“Fod*-se, a gente teria ganho se tivesse seguido o combinado!”– disparou a irmã de Leo Picon.
Laís também reforçou a bronca de Jade: “Combinado é combinado. Eu também não queria ir nele”.
“Eu não queria. Estava lá em cima agora com ele [no quarto do líder] falando na minha cara que votei nele. Porr*, se fosse assim todo mundo votava na Jessi e pronto.
Jessi empatava com DG e o PA escolhia a Jessi. Por que vocês não contaram?”– discursou Jade.
“Porque vocês perguntaram agora”– disparou Eli.
- E mais – BBB 22 – Arthur Aguiar vai aos prantos após Tiago Abravanel desistir do reality: “não percebi”
“Combinado não sai caro”
Na sequência dessas revelações, Larissa decidiu sair do quarto. A sister pareceu furiosa ao bater a porta.
Em seguida, Jade quis saber a versão de Vyni sobre a história e o bacharel em direito simplesmente respondeu: “A mesma da dele [Eliezer]”.
Contudo, Jade não se deu por satisfeita e quis mais detalhes sobre a história: “Mas você falou que não votava na Jessi nem fudend*?”
“Ficou entre Jessi e DG”– respondeu o brother.
Ainda muito indignada, Jade retomou o que fora combinado na academia mais cedo: “Gente, a gente virou e falou ‘se o PA não for na Lina, todo mundo vai nela’. Agora, se fosse na Lina, o voto era no DG e pronto'”.
“Não era pra ela [Larissa] estar nesse paredão. A gente ia ter conseguido. Vocês não pensaram nisso?
Combinado não sai caro. Era melhor ter falado que não conseguia. Como você não pensou? A gente selecionou 3 pessoas. Você não fez dupla com DG, velho, você não fez dupla com Arthur, não fez dupla com DG, que ia votar nele” – discursou Jade.
Por fim, Eslovênia acabou colocando seu ponto de vista real sobre a situação: “E a gente sabe que a chance dela [Larissa] ficar é pequena, sinceramente”.
Vale lembrar que ainda, nessa segunda-feira, 28, os integrantes do BBB 22 participarão de mais um Jogo da Discórdia.
- E ainda – Globo emite comunicado sobre desistência de Tiago Abravanel do BBB 22
Enquanto isso veja alguns comentários dos desdobramentos do BBB 22 do time de comentaristas do UOL: