Vocês acompanharam o alvoroço causado pelo Big Fone no BBB 22, na noite da última sexta-feira, 18? Pois Brunna Gonçalves foi a mais rápida e conseguiu atender a ligação. Como resultado, a esposa de Ludmilla acabou indicando Gustavo Marsengo ao Paredão.
Dessa forma, Bruna reagiu a uma ameaça que o próprio Gustavo fez ao vivo e para todos, ao dar seu voto aberto no Paredão, do domingo passado. Segundo o investidor, a bailarina não movimentava o jogo.
“Uma estratégia que a gente viu de fora é: que os votos estavam muito marcados, figurinhas carimbadas em todas votações. Não sei se vocês sabem disso mas eu estou contando agora.
E a gente não queria entrar aqui com esse comodismo de entrar aqui para escolher uma dessas pessoas que já eram alvos frequentes. Pensando nisso, a gente chegou em um nome…” – Disse Gustavo na formação do Paredão no domingo passado, (13) ao antes de indicar Brunna.
No entanto, na semana passada, Larissa e Gustavo ainda estavam sintonizados. Algo que, no decorrer da semana virou de cabeça para baixo, e agora os dois adversários, após uma discussão.
Assim sendo, Brunna Gonçalves guardou esse discurso do bacharel de Direito e, ao ter que escolher um nome e atender o pedido do Big Fone, acabou indicando Gustavo.
- Veja também – BBB 22 – Quem atendeu o Big Fone e quem foi parar no Paredão?
Gustavo tenso e vingativo no BBB 22
Após ser indicado, Gustavo abraçou Brunna e disse que “estava tudo bem”. Porém, não estava não. O investidor, então, ascendeu um cigarro e sentou na varanda.
Laís, que nesse momento vive um affair com o brother, disse que estava quase indo dormir, no entanto, acabou perdendo o sono. E o bacharel de Direito concordou.
Inclusive, a aparência de que “estava tudo bem” foi por ralo abaixo depois que Gustavo disse à Laís que estava disposto a “se vingar” da casa inteira.
“Como é que dorme agora? Tava tudo muito quieto… Vou deixar o chuveiro ligado e colocar todo mundo no ‘tá com nada’. Vou virar o louco aqui agora!”– cogitou o brother.
Mas Laís acalmou Marsengo. Na sequência, o investidor foi tomar banho mas não cumpriu com o planejado.
Antes disso, internautas compararam as reações de Gustavo com as do personagem Coringa, personagem do Batman.
- E mais – BBB 22 – Jade Picon “cai do cavalo” ao anunciar que não iria para Xepa e cobra colegas: “gratidão”
Boninho vibra com plano de Gustavo
Enquanto isso, Boninho, assim como nós, estava ligadinho nos desdobramentos causados pelo Big Fone. Aliás, o diretor do BBB 22, gostou da ideia de Gustavo de “se vingar” da casa inteira.
Boninho, inclusive, explicou para seus seguidores, o que pode causar uma punição coletiva no Big Brother Brasil.
“Vocês entenderam? O Gustavo ameaçou botar todo mundo na xepa. Se ele fizer algum movimento errado lá no vip, ele bota todo mundo na xepa. É fogo que a gente quer! Vai lá, Gustavoooo! Bota os caras na xepa!” – disse o diretor.
Dessa forma, o Big Boss ainda teve a ideia de colocar “mais gasolina na fogueira” e decidiu mandar algumas bebidas aos confinados.
“Se o cara da xepa vai lá e pega qualquer coisa do vip, bum, todo mundo para a xepa. (…) Acho que um cooler pode ajudar. Então, vai rolar cooler!”– vibrou o diretor.
Um detalhe curioso nessa história toda é: coincidência ou não, essa semana a Xepa está bem abastecida. Com os preços bons, Brunna Gonçalves e Larissa Tomásia conseguiram comprar bastante mantimentos.
Inclusive, Arthur Aguiar achou toda essa situação bem esquisita e comentou com alguns colegas que algo poderia acontecer. Será uma premonição, ou apenas uma “sincronia” da direção com os movimentos do BBB 22.
Por fim, nesse sábado, o dia dos brothers e sisters será bem agitado. Isso porque, além de todos participarem da Prova do Anjo, a noite, o cantor Thiaguinho comandará o show da festa dos confinados.
- E ainda – BBB 22 – Arthur Aguiar vê Jade Picon ganhando força com novas aliadas: “entrou na mente”
Enquanto isso, veja as opiniões dos comentaristas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22: