Você já tem ideia de quem irá para o Paredão dessa semana no BBB 22? Pois, uma coisa é certa: o Big Fone irá tocar e quem atender já estará na berlinda. Além disso, o atendente terá que puxar mais uma pessoa para a eliminação. Todos estão encafifados de como será a formação dessa semana. E um dos mais ressabiados é Eliezer.
Semana passada, uma “falha” do designer (junto com Vyni) acabou mandando Larissa para o Paredão. Como resultado, a sister foi eliminada do BBB 22. Tanto Vyni como Eli se sentiram culpados e foram as lágrimas. Agora, parece que o brother está empenhado em traçar novas jogadas para que ninguém mais do lollipop seja eliminado.
Inclusive em uma dessas táticas “de defesa”, Eliezer estuda não indicar Linn da Quebrada para a eliminação. Isso pelo motivo que, segundo Eli, Lina pode ser uma pessoa “útil” para o ataque aos meninos do “grunge” assim que possível.
Ademais, para Eli, Jessi será a indicada por Pedro Scooby. E, indiretamente, existe uma premissa de respeito entre os grupos para não mandar “dois amigos” juntos. Além disso, Eliezer aposta que Gustavo representa mais perigo para o “lollipop” do que Lina.
“Se tiver contragolpe, o Gustavo vai puxar um de nós. Mas ainda assim a gente consegue um paredão com dois deles e a gente não queima a Lina.
#actampads1#Isso porque, se a gente declarar guerra com elas e o voto for aberto, ela vai ver que todo o lollipop botou ela com a amiga dela.
E assim sendo, ela vai se voltar contra a gente. Mas se for o contrário, ela poderá se voltar contra P.A e Scooby” – afirmou Eli para Eslovênia.
- Veja também – BBB 22 – Indicação de Scooby e Big Fone irão agitar o próximo Paredão: “meu alvo não está ali”
A importância de Linn da Quebrada para o Lollipop
Analisando o jogo (friamente), Eliezer levantou todas essas questões para Eslovênia. A questão agora é: o brother terá que convencer o restante do Lollipop a votarem no Gustavo. Principalmente Laís, que é affair do investidor no BBB 22.
“Acho que votar na Lina agora é um tiro no pé. A gente vai precisar dela na próxima semana para fazer volume de voto”– reforçou Eliezer que convenceu Eslô a votar no ex-Casa de Vidro.
#actampads1#
O que Eli e Eslô ainda não sabem é que o grande vilão da semana será o Big Fone. O aparelho vai tocar no sábado a noite, durante o programa ao vivo.
Dessa forma, Eliezer e Eslô apresentaram a tática para Jade Picon e Laís. O que todos eles não sabem ainda, é que a votação dessa semana será raiz. Ou seja, a pessoa mais votada pela casa irá junto com os dois “indicados” pelo Big Fone.
Ademais, a votação será no confessionário. Outro motivo bem relevante é que não terá contragolpe nessa rodada do BBB 22.
- E mais – BBB 22 – Jessi entra em desespero ao seguir pela 7ª semana na Xepa e pede: “Deus, por favor, me abençoa”
Laís em uma riscada
Como já diria a música de Henrique e Juliano: “Ai que mora o perigo/ Ai que eu caio lindo”. Essa canção retrata exatamente a relação de Laís e Gustavo. A princípio, a sister se aproximou do brother apenas para conseguir mais informações externas.
Inclusive, Laís recebeu apoio e dicas de Jade Picon. Tudo indica que a médica sabe separar o jogo de sua relação com Gustavo. No entanto a relação entre os dois tem ficado cada dia “mais intensa”.
Por exemplo, na última madrugada, enquanto Gustavo estava com Laís e outros integrantes da Xepa, o brother disparou: “A gente vai se encontrar em Goiânia”.
De maneira idêntica, em outro momento, sem Laís estar por perto, Gustavo afirmou que pretende levar a relação para além dos muros do BBB 22.
“Eu e a Laís podemos… Eu vou tentar lá fora, mas a gente nunca sabe como vai ser, distância, como vai ser a vida?”- disse Gustavo para Lucas.
#actampads1#
Por fim, na noite dessa sexta-feira, o4, vai rolar mais uma festa no BBB 22. Dessa vez, Gloria Groove e Pedro Sampaio comandarão o show do reality.
- E ainda – BBB 22: Gustavo planeja movimentar o jogo e mira alvo em Jade Picon
Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: