Vocês gostaram do clima da 7ª Festa do BBB 22? Pois o evento aconteceu na noite do último sábado, 12, e teve como tema a marca Pantene. Luísa Sonza e Liniker agitaram a noite dos brothers e sisters. Linn da Quebrada, por exemplo, ficou super emocionada ao ver sua amiga, Liniker no palco.
Quem também se mostrou fã de Luísa Sonza foi Eliezer, que dançou bastante ao som da loira. Por falar em Eliezer, a crise no lollipopers ganhou força ao decorrer da festa.
Dessa forma, Eslovênia desabafou sobre o medo de ser comparada à Juliette Freire. Já Laís, se sentiu excluída do grupo em determinado momento. E para “variar um pouco”, mais uma vez, Vinny “tentou” explicar seu sentimento por Eliezer e acabou fazendo mais uma declaração de amor.
“O meu maior medo aqui dentro, em relação a você, é de pensar que você pode ir em um paredão, sair na terça-feira e me deixar aqui ou sair e a gente nunca mais se ver.
Eu gosto tanto de você, que a menor possibilidade de não estar mais contigo aqui, de a gente perder contato lá fora ,ou não ser mais amigo, me assusta” – disparou Vyni à Eli.
- Confira nossa Enquete BBB 22: qual é o participante mais odiado?
Festa do BBB 22 tem declarações e desabafos
Ainda durante a declaração de Vyni à Eliezer, o bacharel de direito tentou explicar para o designer que ele não tem ciúmes de Natália. No entanto, Vyni acabou relatando que tem medo de ser esquecido por Eli, caso seja eliminado.
“Não é ciúme, não tem nada a ver com isso. É porque, na minha cabeça perturbada, eu olho e penso: ‘Ela pode ser tudo para ele, pode ser amiga, ficante’.
Se eu sair por aquela porta antes de você, eu vejo que você não vai ficar sozinho aqui. O meu maior medo em relação a você é que você me esqueça. É de que vocês me esqueçam”– desabafou Vyni.
Enquanto isso, em outro canto da festa, Eslovênia também teve uma crise existencial. A sister desabafou com Lucas, que não fará de tudo no BBB 22 para continuar no jogo.
“Para mim, isso tudo não valeria a pena se eu fizesse algum mal a quem eu amo”– disse Eslô para Lucas.
O líder da semana então disse que no BBB 22, qualquer coisinha pode virar motivo para decepção: “É muito fácil a gente decepcionar os outros, porque os outros criam expectativas sobre a gente”.
- Veja também – BBB 22 –Prova do Anjo, Arthur Aguiar vence pela 3ª vez e manda participantes para “Castigo do Monstro”
Crise do Lollipop
De fato, após tantas baixas no quarto colorido do BBB 22, é até fácil para nós entendermos que o grupo está bastante abalado. Após papo com Lucas, Eslô foi desabafar com Vyni e Eli. Dessa vez, a ex-Miss Pernambuco foi falar sobre o medo da comparação com Juliette.
“Eu gosto do que é real, do que é o contrário do que as pessoas pensam. Dessa forma, eu gosto de mostrar que eu errei, meus defeitos.
Eu gosto muito de mostrar, porque se alguém lá fora gostar de mim, quero que gostem de quem eu sou. Quero que as pessoas me olhem com defeitos, para depois olharem para minhas qualidades” – começou a sister.
Eslovênia então revelou que desde sempre, comparação, foi algo que lhe acompanhou.
“Sempre tive muito medo porque meus próprios amigos falaram isso [de ser parecida com a Juliette], eu tinha medo de falar, e pensarem: ‘Ah, ela quer ser ela'”. Minha vida inteira sempre foi ser comparada. Eu sempre tive medo de ser comparada”– desabafou a paraibana.
- E mais – BBB 22 – Quem está no VIP? Pela segunda vez líder, Lucas tira Jessi da Xepa, após 7 semanas
Desabafo de Laís
Na sequência, mais uma crise se instalou no grupo lollipop. Laís se sentiu preterida ao ver Eslovênia, Vyni e Eli conversando. A médica então jogou na cara de Eslô, que a casa faz comparações entre as duas: “Você entende que uma casa inteira te acha forte e me acha fraca?”
Nesse momento, então, Vyni tomou a palavra:
“Laís, sabe qual é o peso de ser comparado a vida inteira? De ser visto como fraco? De não poder ser quem eu sou a minha vida inteira?
Deixa eu te falar só uma coisa: você pode ter chegado naquele momento e ter ouvido eu falar deles dois, de fulano e beltrano.
Mas, muitas outras vezes, enquanto você não estava naquele quarto, eu e ela [Eslovênia] falamos: ‘Porra, se fulano aqui ou pessoas que são consideradas fortes forem para o paredão com Laís, fulano sai'” – disparou o bacharel de Direito.
- E veja na sequência – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?
Paredão de logo mais
Mais tarde, visando a formação do Paredão, Gustavo Marsengo disse para Laís que tem vontade de duelar com Eli na berlinda: “Ele vai pelo líder” – apostou o investidor.
Gustavo ainda pediu para Laís passar um recado para Eli: “Eu quero ir com o Eli, fala para votarem em mim. Se ele não me puxar, ele é um cagão”.
De maneia idêntica, Gustavo conversou com Lucas sobre o comportamento de Arthur Aguiar durante a Prova do Líder, que foi de resistência. Lucas contou que o ator teria o desmotivado a seguir na dinâmica. Gustavo por sua vez afirmou que um amigo não faz esse tipo de coisa.
“Olha, não estou aqui para montar a caveira de ninguém. Mas, a verdade é que meu santo não bateu com o dele. Ele é um cara muito fechado e eu sou muito aberto.
Tenho certeza que você, Scooby, Douglas, Paulo André, Laís, Eslô, Vyni, são pessoas que eu quero encontrar lá fora. Com ele, acredito que não vamos ter essa abertura”– afirmou Gustavo para Lucas.
Por fim, Eliezer, por ter sido vetado da Prova do Líder, terá que indicar uma pessoa direto ao Paredão nesse domingo, 13.
No entanto, essa pessoa não poderá ser Scooby. Em seguida, esse indicado terá direito a um contragolpe. Será que Eli mandará Jessi?
- E ainda – Susana Vieira solta o verbo sobre vitória de Arthur em Jade no BBB 22 : “ele não é simpático”
Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: