A cada Festa do Líder um brother causa dentro da casa mais vigiada do Brasil. Então, com tantas bebidas alcoólicas disponíveis, a sister Viih Tube acabou exagerando em seu consumo ficando muito embriagada, assim seus companheiros tiveram que lhe ajudar.
A loira não podia ficar sozinha naquela situação. João Luiz a levou até o quarto sendo acompanhado por Juliette, que trocou as peças de roupa da sister. Neste momento, uma situação inusitada ocorreu.
Enquanto os dois participantes ajudavam a influenciadora, notaram que ela estava transpirando um mau cheiro. Não perderam tempo e logo João exclamou: “Chulé da porr*, Vitória. Caralh*”, disse. Em seguida, a Youtuber se defendeu, “É porque eu suei!”, respondeu. Apesar do brother, Juliette também destacou, “Vitória, que chulé da miséria”, afirmou.
Viih Tube vence pela segunda vez prova do líder
- Enquanto isso, Nos siga no Google News para poder acompanhar o resultado das Enquetes BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha.
Novamente, a sister conseguiu chegar ao patamar da liderança nesta quinta-feira (15). No geral, a felicidade transborda na YouTuber, mas mal sabe ela que terá que tomar uma decisão muito complicada. Está sob seu poder colocar dois competidores no paredão.
Desta vez, para realizar o grande desafio da prova, os brothers precisaram mostrar suas habilidades. A loja Americanas fez questão de patrocinar o reality show. Na dinâmica, eles deveriam fazer o percurso no determinado tempo indicado pelo programa. No fim da competição, entre Viih Tube e Fiuk, ela acabou vencendo e se tornando a líder da semana.
- Enquanto isso, vote na enquete BBB 21: Viih Tube odiada?
- BBB 21 – Viviane Tube chora pela liderança da filha “Oração de mãe a fez ganhar”.
Líder reflete sobre o Vip
A decisão tomada pela líder parece ter deixado muitas dúvidas nela mesmo. Enquanto papeava com o professor de geografia no quarto cordel, ela o questiona sobre sua escolha para o Vip, “Você acha que o Caio ficou chateado?”, perguntou. João respondeu, “Você falou com ele? Conversa com ele depois”, opinou.
A líder tem a certeza de uma coisa. Segundo ela, “Eu sei que a outra pulseira dele seria para a Pocah. Mas, talvez, depois, seria eu. Eu sei que, na minha situação, ele não teria me posto”, afirmou.