BBB 21: Pocah e filha se veem e choram muito “Nunca mais vou sair de perto de você”
No reality show, tudo que a cantora mais queria era ganhar uma prova para ver sua filha e esposo.
Pocah saiu do BBB 21. A sister recebeu 73,16% dos votos em paredão triplo contra Gilberto e Camilla de Lucas. Como de costume, a Top 5 do programa participou do “Rede BBB”, apresentado por Ana Clara, e depois pôde descansar em um hotel. A cantora é mãe da pequena Toyah, de apenas 5 anos.
A funkeira nunca escondeu as saudades de sua herdeira no reality show. Nesta madrugada, a reviu e desabou em lágrimas em um abraço muito apertado. Pocah e filha choraram ao se reencontrar.
“Meu amor, minha filha. Você está linda. Ai meu Deus, que linda você está. Mamãe ama muito você e está aqui. Nunca mais vou sair de perto de você”, disse aos prantos.
Toyah chorou quando sentiu o abraço de sua mãe. Assista ao vídeo abaixo:
Pocah fala sobre solidão, no Rede BBB
Como Tiago Leifert disse no discurso de eliminação desta terça-feira (29), Pocah jogou o Big Brother Brasil 21 sozinha. Desde o início do game, a sister não conseguiu se encaixar 100% em um trio, dupla ou grupo. O fato notado por poucos foi pauta em sua entrevista para o Rede BBB.
A ex-sister explicou o porquê dormia tanto no confinamento. Segundo ela, essa foi a melhor forma encontrada para fugir da solidão. Seus aliados foram deixando o programa, ela relembra:
“Assim que todo mundo saiu, ficou Projota e Lumena. A Luma deu uma afastada. E o Projota é homem. Por mais que a gente tivesse próximo, a dupla dele era o Arthur. Eu não me encontrava mais na outra galera. E eu ficava ‘não é mais meu lugar aqui’”, disse.
- Enquanto isso, Nos siga no Google News para poder acompanhar o resultado das Enquetes BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha.
Cantora fala sobre desavença com João Luiz
A ex-bbb revelou ter ficado muito abalada com a eliminação de seus colegas do Big Brother Brasil. Outro impacto foi enfrentar a desavença com João Luiz. Então, ela contou como se sentia:
“O que me doía era isso, que a gente se dava tão bem, aí ele votava em mim, me colocava no Contragolpe, me colocou no Monstro, votou em mim de novo… E era chato conviver com a pessoa. A gente se dava bem, mas se votava. Por isso, falei que seria melhor me afastar”, contou.
- Enquanto isso, leia: BBB 21 – João muda completamente o visual e pega fãs de surpresa: “new look”.
Ex-sister desanimou com as seguidas perdas das provas
Como dito por ela no confinamento, uma de suas vontades era vencer a Prova do Anjo para poder ver sua família. Suas perdas nas disputas somaram para o seu desânimo.
“Me senti sozinha, queria ganhar uma prova. Não ganhar uma prova estava me matando e queria muito ver minha filha, queria saber como está minha família, meu marido! Só queria ver, eu nunca fiquei tanto tempo sem ver minha família”, contou.
- Enquanto isso, leia: Após fato dramático, Camilla de Lucas é a primeira a desistir da última Prova de Resistência.
Pocah não quis ser vista como “chata” pelo público
Ainda na entrevista, a mãe de Toyah revelou não ter esquecido de pensar como o público reagiria às suas emoções na casa.
“Foi a parte mais difícil, sem dúvidas. Eu não queria parecer a chata a que chora o tempo todo, eu não imaginei que eu fosse passar por isso lá dentro. Eu sou muito amada, eu sou rodeada de amor na minha casa, meus amigos fazem sempre questão da minha presença, então eu nunca passei por isso, era muito difícil essa parte de eu me sentir excluída, sim. Mas foi como o Tiago (Leifert) falou no discurso, é difícil chegar na Reta Final como eu cheguei, eu tenho orgulho de mim”, disse ela, por fim.
- Enquanto isso, vote na enquete: Qual é o seu pódio para a final do reality?