Bareskin Top da FLAVNT – Moda praia para homens transgêneros

por Samantha Mahawasala
/ 03 janeiro 2016

A FLAVNT é uma marca de streetwear americana baseada em Austin, no Texas, que por si só já tem uma ousada proposta de produzir roupas agêneras – bastante incríveis, diga-se de passagem. Essa ousadia, entretanto, deu ainda mais um passo à frente: a marca agora se prepara para lançar uma linha de moda praia para homens transgêneros.

A ideia na verdade é bastante simples. O Bareskin Top é um híbrido de top esportivo e top de compressão produzido em cinco tonalidades próximas às diversas cores de pele. É um top que permite os homens transgêneros terem a sensação de estarem sem camisa, seja na praia, na piscina, na academia ou mesmo em casa.

O projeto chega como um basta para a questão “o que vestir?”, quando biquínis não parecem apropriados e camisetas são pouco confortáveis – além de atrapalharem no bronzeado. A ideia é dar mais conforto e confiança aos homens transgêneros.

Graças a 766 apoiadores que colaboraram através do Kickstarter, levantando mais de U$26 mil, o Bareskin Top se prepara para ser lançado ainda em 2016.

[http://www.youtube.com/watch?v=52h5noF2apk]

 

 

 

03 janeiro 2016
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.