André Martinelli foi destaque no BBB 13, e ganhou até o apelido de príncipe. No entanto, seu romance com Fernanda (ganhadora da edição) foi intenso. O casal brigou mas também se reconciliou. Como resultado, André chegou até a décima segunda semana do BBB. Contudo, André acabou eliminado em um paredão com seu affair, Fernanda. Agora o modelo está de volta e com sede de vitória em No Limite.
Antes de entrar no BBB 13, André Martinelli buscou o sucesso por diversos caminhos. O capixaba chegou a estudar administração. Da mesma forma, André buscou aprender inglês nos Estados Unidos. Por lá, também trabalhou como modelo.
Contudo, somente após a passagem pelo BBB 13 que André Martinelli encontrou seu caminho. Hoje, o bonitão atua como influenciador digital. Além disso, André também trabalha como coach e ainda faz trabalhos publicitários. Em No Limite, André busca o prêmio que não rolou no BBB 13. Será que ele vai conseguir?
- Nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Famosos, No Limite e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir é só clicar aqui e depois na 🌟
Vida Antes do BBB 13
André Borges Martinelli nasceu no dia 5 de abril de 1988, na cidade de Vitória, no estado do Espírito Santo. No entanto, o capixaba passou sua juventude na cidade de São Gabriel da Palha, no noroeste do estado.
Do signo de áries, André tem personalidade forte. Segundo informações do portal Terra, o elemento de áries é o fogo. Dessa forma as pessoas desse signo são ousadas, diligentes, corajosos, têm sede de vencer e revelam raciocínio rápido, principalmente quando estão sob pressão.
Contudo, André vive a vida com toda a pressão e não teme mudanças bruscas no caminho. Dessa forma antes de entrar no BBB 13, André trancou o curso de administração no último ano. Isso porque o jovem decidiu passar uma temporada em Nova Iorque para estudar inglês.
Por lá, André também realizou alguns trabalhos como modelo. Ao retornar para o Brasil, Martinelli chegou a abrir um pequeno negócio. Em paralelo, o empresário também realizava alguns trabalhos como modelo. Até que pintou o convite para entrar no BBB 13. Como resultado, André viu sua vidar mudar completamente.
- Confira também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
- E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador
Vida No BBB
Dentro do BBB 13, André Martinelli conquistou o Brasil e também o coração da Fernanda Keulla. Dessa forma, o casal levou a relação entre “tapas e beijos.” Isso porque durante uma festa, Fernanda chegou a jogar um copo com gelo no rosto de André. Com isso, a relação dos dois teve um ponto final.
Com toda certeza, esse “final” não foi definitivo. Pouco tempo depois, André e Fernanda reataram e seguiram juntos até o final. Como resultado do seu cavalheirismo, André Martinelli ganhou o apelido de príncipe.
No entanto, o reinado de André acabou nas vésperas da final do BBB 13. Isso porque o bonitão perdeu uma das provas e foi parar em um paredão justamente com Fernanda Keulla. Como resultado, André foi eliminado com 74,87% dos votos do público. Já Fernanda foi a grande vencedora da edição.
Contudo a passagem de André foi bem vista pelo público. Além do coração de Fernanda, o príncipe foi líder 2 vezes. Em uma das provas, Martinelli chegou a ficar mais de 18 horas em cima de uma estrutura retangular que subia, descia e girava.
- Veja também – No Limite 5: Alerta Spoiler! Vaza nomes dos próximos eliminados do reality da Globo
- E mais – No Limite: Arcrebiano é o 5º eliminado após reviravolta alucinante e deixa Carol Peixinho revoltada
Vida Depois do BBB
Após sair do BBB 13, André Martinelli viu sua carreira de modelo decolar. Foram diversos trabalhos e marcas que acompanham o “príncipe” até hoje. Inclusive em 2020, André retornou ao BBB, no entanto, dessa vez o bonitão foi apenas desfilar para uma marca que patrocinou o reality.
Quanto ao namoro, André e Fernanda terminaram a relação após dois anos juntos. Boatos deram conta que rolou uma “traição” por parte do príncipe. No entanto, André Martinelli desmentiu todas as fofocas e alegou que o término foi bem conversado entre os dois.
Em 2015, André descobriu que tinha hipotireoidismo, uma doença autoimune. A princípio o modelo ficou abatido e preocupado. No entanto, logo André se reergueu e buscou hábitos mais saudáveis e um estilo de vida calçado em exercícios físicos.
Atualmente, André além de digital influencer também atua como empresário, apresentador e coach integral sistêmico. Só no Instagram, André tem mais de 890 mil seguidores.
Além disso André está há quatro anos em um relacionamento sério com a modelo, Gabriela Salles.
- Veja também: Participante de No Limite é atacado por insetos, sofre crise alérgica e equipe médica é acionada
- E ainda: No Limite – cantor famoso invade reality da Globo e faz show inesquecível para tribo
No Limite
Em No Limite, André está na tribo Calango. O modelo é o único ex-BBB da décima terceira temporada. Dessa forma, na primeira eliminação, André quase saiu após Mahmoud tentar orquestrar votos nele. No entanto, o plano do sexólogo não deu certo. Como resultado Mahmoud foi eliminado e André segue na disputa.
Após esse episódio, André ficou mais próximo de Kaysar, Acrebiano e Carol Peixinho e Gleici. Inclusive o modelo chegou reencontrar alguns amigos de confinamento após as gravações. No último episódio (08/06) André mandou um recado para Bil, o eliminado da semana.
Irmão do jogo para a Vida. Você é guerreiro demais irmão, foi pra cima em todas as provas. Fez a diferença!!! Não queria que esse momento de hoje tivesse acontecido. Falei muito sobre a sua força, quanto seria bom ter você no jogo e também ter um brother lá dentro. Mas chega um momento que fazer o bem para alguém fala mais alto. Quero que saiba que pode contar comigo, você é um cara do bem. Tem uma energia boa e só merece o melhor. Tamo aqui broww – Tamo junto! – desejou André Martinelli à Bil.