Vestidos de festa luxuosos – André Lima lança coleção de inverno 2012 e traz looks requintados

por Fernando Gallo
/ 13 março 2012 / 28comentarios

 

O inverno 2012 de André Lima chega às lojas em uma celebração étnica. Para desenvolver a coleção o estilista buscou referencias indígenas, latinas, orientais… trazendo traços culturais de cada povo para construir uma moda festa do jeito que só o estilista faz, abusando do luxo e do glamour!

Os vestidos, sempre vedetes das coleções da marca, surgem hora volumosos, hora ajustados ao corpo, mas sempre com  formas marcadas, em alguns momentos plissados e golas embabadadas. A cartela de cores é diversificada, de azuis à pretos, passando por turquesas e tons de dourado.

Elegantes, os modelos são para ocasiões especiais que exigem pompa e glamour. São uma boa opção para eventos especiais, como formaturas, casamentos, premiações, rèveillon em trajes de gala, etc. Os modelos são dignos de tapete vermelho e você estará entre as mais belas da festa!


Elegantes, os longos dourados são para ocasiões que exigem pompa e glamour. Sempre uma boa opção para eventos noturnos, como formaturas, rèveillon em trajes de gala, premiações. Os vestidos de festa são dignos de tapete vermelho

Os longos pretos, elegantes e certeiros, vão bem na maioria das ocasiões. Indicado para formaturas  ou outras ocasiões formais, o preto é elegante e não ofusca as atenções. Destaque para o vestido preto plissado que está entre as principais tendências para 2012


Construído em babados, o longo preto da coleção de inverno 2012 de André Lima é uma boa pedida para fugir do óbvio. Como é um modelo mais volumoso, é indicado para quem é alta e esguia. Ao lado, o vestido tomara que caia em cetim de seda, marca a silhueta e compõe um look mais sensual, com perfume arquitetônico


Passando pelos tons de azul, André Lima apresenta opções menos formais, como o conjunto de saia e blusa, ou o tubinho curto com estampa de folhagens, perfeito para coquetéis, ou eventos realizados durante o dia, mas que exigem elegância.  A ankle boot de franjas traz um perfume étnico ao look.

Para aliar o conforto ao estilo, o conjunto de calça e blusa em cetim de seda é a melhor pedida. E para ousar nas cores, o tubinho turquesa e o vestido evasê, em tons de verde e cobre. Elegância sofisticada.


A cartela de cores dos vestidos de festa do  inverno 2012 de André Lima não se restringe aos clássicos. Há espaço para os tons terrosos, como o marrom, os laranjas e até mesmo o Pink, para as mais ousadas. Os vestidos longos estão perfeitos para formatura e madrinhas de casamento, já o terceiro look pode ser usado em um casamento realizado durante o dia, em uma chácara por exemplo.

Por Fernando Gallo e imagens via Mkt Mix

13 março 2012
Fernando Gallo

Fernando Gallo