Finalmente, hoje é dia de mais uma Formação de Roça em A Fazenda 2021! Assim, depois de uma semana super movimentada com eliminação e tretas , o jogo retoma com muito fogo no feno.
Em resumo, nesta terça-feira (12/10), teremos a quarta Formação de Roça da temporada. Visto que tivemos a dinâmica da Prova de Fogo, vamos acompanhar como será a berlinda da semana.
Se você está curioso para saber o horário e a programação de hoje, assim como as outras atualizações do reality mais famoso da Record TV, continue acompanhando!
Que horas vai começar A Fazenda hoje, terça-feira?
De acordo com a programação da Record TV, mais uma edição de A Fazenda 2021 vai ao ar hoje, terça-feira, 12 de outubro, às 22h45. Em outras palavras, logo após a novela “Quando Chama o Coração”.
Entretanto, atenção: pode haver atraso na programação dependendo do dia. Com isso, vale a pena ficar de olho na emissora, pois o reality pode começar por volta de 23h00.
- Confira também: A Fazenda 13: 4ª festa tem revelação bombástica sobre passado de Bil: “não presta”
Qual a programação de A Fazenda hoje?
Contudo, hoje, terça-feira, é dia da tão esperada Formação de Roça em A Fazenda. Dessa forma, o Fazendeiro da semana faz sua indicação, os peões votam entre si, um participante da Baia é puxado para o terceiro banquinho e, por fim, geralmente ocorre a dinâmica do Resta Um.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Como é a Formação de Roça?
Hoje é dia de Formação de Roça ao vivo e, dessa forma, teremos muito fogo no feno. Primeiramente, vale lembrar que a Roça é o “paredão” de A Fazenda. Assim, toda terça-feira, quatro participantes vão à berlinda.
No entanto, apesar de serem quatro indicações, apenas três peões formam a Roça no reality. Isso porque um dos peões tem a chance de vetar um entre os quatro roceiros da Prova do Fazendeiro.
Ou seja, apesar dos banquinhos ocupados, ainda há a chance de um peão escapar da berlinda e voltar como Fazendeiro.
Em primeiro lugar, o Fazendeira da Semana, Rico Melquiades, indica um participante direto para a berlinda. Logo depois, todos os peões da Sede votam entre si. O mais votado será o segundo integrante da Roça.
Em seguida, esse peão mais votado puxa alguém da Baia para ocupar o terceiro banquinho. Lembrando que Dynho Alves, Victor Pecoraro, Solange Gomes e Erasmo Viana estão na Baia esta semana.
Por último, chega a hora de conhecer o quarto roceiro da vez através do Resta Um. Nessa etapa, os peões iniciam uma nova votação do bem. Em outras palavras, os participantes vão votando para salvar alguém, até restar o último peão, que estará na Roça.
Além disso, o momento da abertura das Chamas Vermelha e Amarela pode variar segundo ordens da produção, dependendo do tipo de poder de cada uma.
- Em seguida, confira: A Fazenda 2021 – Rico leva banho de iogurte e acusa peão de agressão: “vacilão”
Quem ganhou a Prova de Fogo?
Conforme já exibido, Bil ganhou a Prova de Fogo desta semana. Dynho e Victor Pecoraro também foram sorteados e, assim, disputaram junto com o ex-bbb. Entretanto, a dupla perdeu e foi parar na Baia.
Para completar o quarteto no celeiro, Dynho Alves puxou Solange Gomes. Enquanto isso, Victor puxou Erasmo Viana.
Um dos poderes já foi revelado. O Poder da Chama Vermelha terá voto peso dois. Isto é, o dono desse poder tem a chance de desempatar a votação, por exemplo.
- Veja mais Quem é Lary Bottino de A Fazenda 2021?
Como é a dinâmica de A Fazenda 2021?
- Segunda-feira é dia de Prova de Fogo;
- Na terça-feira, acontece a votação para a Roça;
- Quarta-feira tem Prova do Fazendeiro;
- Quinta-feira é quando é feita a Eliminação;
- Sexta-feira é dia de festa em A Fazenda 2021. A Record TV exibe um compacto da convivência;
- Sábado tem um resumo dos melhores momentos da festa de sexta-feira;
- No domingo, a emissora mostra um compacto da convivência.
O dono do Lampião do Poder, então, pode mudar toda a Roça, tornando a dinâmica do programa muito interessante.
- Por fim, leia: Dayane comenta recepção dos peões na volta de Roça: “Não me afeta”