A Fazenda 16 completa uma semana nessa segunda-feira, 23, mas os barracos estrearam, praticamente, junto com o reality. A essa altura, os peões já estão se dividindo em grupos por afinidades e a tensão já está nas alturas. Uma das brigas mais pesadas entre os confinados aconteceu nesse último domingo, 22.
Após a Prova de Fogo que foi vencida por Zé Love, Flor deu a entender que seu grupo não venceu pois, Flora Cruz (filha de Arlindo Cruz) não foi ágil suficiente. Flora recebeu o comentário como uma indicação gordofóbica. Dessa forma, após a prova, a discussão pegou fogo na sede. Durante o bafafá, Suelen Gervasio resgatou alguns comentários racistas e preconceituosos que Flor tem feito desde que entrou em A Fazenda 16 e foi ai que a briga ficou feia. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – A Fazenda 2024: quem a Fazendeira Júlia vai indicar para a primeira Roça da temporada?
O que aconteceu em A Fazenda 16?
A primeira Prova de Fogo de A Fazenda 16 contou com a agilidade em grupo. Divididos em times de 5 pessoas, os peões foram amarrados e tiveram que atravessar um circuito com várias estações. A cada ponto específico eles poderiam se desvencilhar de um integrante para tonar a passagem mais rápida. O grupo mais rápido venceria. E de acordo com a opinião do público, quem ficasse na estação do Rato seria o dono o Lampião do Poder.
O time verde composto por Vivi Fernandez, Gizelly Bicalho, Gui Vieira, Fernando Presto e Zé Love foram os mais rápidos e Zé Love foi indicado como Rato do time e agora terá dois poderes em suas mãos na primeira votação. Após a dinâmica, Flora se sentiu incomodada com indiretas da Flor, que segundo ela, o grupo perdeu por falta de rapidez.
“Você falou que eu não ia consegui fazer a prova direito por causa do meu corpo!”- disse Flora para Flor.
#actampads1#
“Não, eu falei por causa da perna. Que você não abria a perna rápido!”- rebateu a ex-jurada de Silvio Santos.
Incomodada com a situação, Flora seguiu apontando outras falas complicadas que Flor tem soltado durante A Fazenda 16: “Depois, tu veio falar: ‘Índio é o quê? Índio é preto'”.
“E daí, gente? Meu avô apanhou, meu avô foi domesticado num pau de arara, por causa disso. Você vai desprezar os índios agora? Índio é menor?”– tentou justificar, Flor.
“Se fala povo indígena! Aprende a falar”- seguiu Flora.
#actampads1#
“É índio, é índio. Meu avô era índio!”– disparou a ex-jurada de Silvio Santos.
Relacionadas
O que Luana Piovani disse sobre PEC para o fim da escala 6×1?
Andressa Urach assume namoro com Mari Ávila, influencer +18: “Homem é pra sentar, mulher é pra namorar”
Luciano Szafir fala sobre posar nu e tamanho de suas partes íntimas além de confessar ereções em cena
“Foi racista sim”
Com a discussão em escalada, Flor então tentou se justificar novamente afirmando que não é gordofóbica pois já teve obesidade mórbida e que também não é racista pois sua estilista é negra. Assim sendo, A filha de Arlindo Cruz recorreu à Camila Moura e a questionou: “Você é professora de História. Ela foi ou não foi racista?”.
“Desculpa, Flor, mas foi, sim. Sua fala foi racista”- concluiu a ex-esposa de Buda do BBB 24.
Extremamente irritada com a discussão e com as justificativas de Flor, Suelen Gervasio entrou na briga e relembrou as falas racistas que Flor disse na primeira semana de A Fazenda 16. Flor ficou mais irritada ainda e disse que a irmã de Paulo Zulu estava com o demônio falando em seu ouvido.
“Ignorante, racista! Demônio quem tem é você!”– disparou Suelen.
“Eu tenho Jesus”- seguiu Flor que começou a provocar a ex de Vitão cantando a música Xô Satanás.
“Você está confortável no seu lugar de branca. Burra e ignorante que você é (…) Racismo não se combate com explicação, não. É com porrada”– retrucou Suelen.
“Que Jesus é esse que você tem?”
Para piorar a situação, Flor disse que Suelen tem o demônio no corpo pois raspou a cabeça e que Jesus é mais forte que qualquer orixá.
“Que Jesus é esse que você tem? Lava a boca pra falar em nome de Deus! Deus é soberano, não é isso que você prega, não”- disse Suelen.
“Não pode chamar a pessoa de demônio, não!”– disse Camila.
“Você está num reality, minha filha. Religião, todo mundo sabe, demônio, anjo, o que for, aqui não pode falar! Não existe isso”- completou Raquel Brito que ainda afirmou que leu o contrato e que isso estava explícito nas cláusulas.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja mais: