Na noite do último sábado (23), em A Fazenda 15, Rachel Sheherazade, conhecida por ter sido âncora no Jornal do SBT, revelou aos seus colegas de confinamento que o ex-presidente Jair Bolsonaro costumava ligar para a emissora e reclamar das reportagens que iam ao ar.
A jornalista saiu do SBT antes do fim do seu contrato e tinha opiniões fortes acerca das figuras políticas do país. Com isso, acabou tendo atritos com o dono da emissora, Silvio Santos, e o processou pedindo meio milhão de reais.
Veja tudo o que Sheherazade contou aos outros peões.
Rachel Sheherazade expõe ligações de Bolsonaro ao SBT
Em uma conversa com André Gonçalves, a jornalista afirmou:
“O Presidente da República liga reclamando[…] Secretário de comunicação do governo passado ligava para emissora para dizer o que iria ou não ao ar. Mas a gente vive com a corda no pescoço, né?”
Neste momento, Rachel Sheherazade, estava citando Fabio Faria, que era ministro das Comunicações de Bolsonaro e marido de Patrícia Abravanel, ou seja, é genro de Silvio Santos!
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Além disso, a peoa falou sobre Luciano Hang, o dono da Havan, e que por conta dele ela foi demitida: “Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, revelou a jornalista.
Por fim, vale lembrar que Rachel Sheherazade revelou ter recebido ameaças de morte e ter sido alvo de ataques vindos de Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do ex-presidente, e que isso tudo cooperou para que ela fosse demitida do SBT.
Confira um trecho da conversa:
Até o momento, o SBT não comentou as declarações feitas por Rachel Sheherazade em A Fazenda 15. Fique de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhuma atualização.