Verde que te quero verde

por Denise Pitta
/ 22 setembro 2010 / 1comentarios

O homenageado do post de hoje é o verde!

Em tempos de eleiçoes nosso paìs precisa renovar a esperança e a cor cai muito bem para o momento.

O verde atrai também – equilìbrio, calma, vigor, juventude. No feng-shui sugere abertura para novas possibilidades e oportunidades (gosto mais agora do verde).

O segredo é nao saturar o ambiente, detesto “tudo combinandinho”, o charme està justamente em usar a criatividade e jogar outras cores.

Qualquer detalhe pode fazer a graça, como na ùltima foto, o verde aparece nos pés pintados da mesa. E così, già và bene! E così è bello!!

Tem um mix de ambientes e estilos…do retro à praia.

Baci

Do: Gente, me ajudem, foram fotos guardadas de uma vida, me embananei com as fontes.

22 setembro 2010
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial