Seja a designer dos seus sapatos – Tudo de Bom!!!

por Carol Carneiro
/ 02 agosto 2013

Para as mulheres criativas e loucas por sapatos, surge uma oportunidade de ter seu momento “Louboutin”, e criar seu próprio sapato!

O site da Vionee permite que você crie seu próprio sapato nos mínimos detalhes: modelo, acessórios, materiais, salto, cor… TUDO!

Para noivas, uma opção deliciosa, já pensou casar com um modelo exclusivamente feita para você, por você!?!

vione 1

Você começa escolhendo o modelo do sapato e suas variações, como esse scarpin, que pode ser aberto ou fechado. E são muitas opções, que vão de sandálias a botas.

vionee 2

Depois você adiciona detalhes como tiras e acessórios. E é tudo opcional, você pode fazer um sapato mais clean também.

vionee 5

E enfim, a parte mais incrível, onde você pode pirar e usar toda sua criatividade, misturando tudo com tudo e deixando o seu sapato com a sua cara: a hora de escolher os materiais e cores.

vionee 7

E são MUITAS opções para você testar e criar muito! Cada parte do sapato deve ser pensada, como cor do salto, metal da fivela, tipo de material da parte da frente… Você pode fazer vários testes até chegar no resultado final, e para checar sua criação, a imagem do sapato é em 3D, assim você pode avalia-lo de todos os lados. É um trabalho de designer de sapatos MESMO!

Depois de pronto você cria a sua galeria a Vionee, onde você pode salvar todas as suas criações e expô-las, para que outras pessoas que curtam o seu estilo possam comprar também (você também pode deixar como dica de presente para facilitar a vida do seu namorado/marido!rs)!! Quem sabe é o início de uma carreira de sucesso no mundo da moda?!

Então libere a designer que há em você e comece a criar seu sapato! Nada mais incrível do que poder calçar uma criação SUA! O site da Vionee é o www.vionee.com.br.

vionee final

Criação em 3D.

nos pes

Criação no pé! 

Por Carol Carneiro

 

02 agosto 2013
Carol Carneiro

Carol Carneiro

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.