Série Glee presta tributo a Madonna

por
/ 13 abril 2010


Foto de Papel Pop

Glee, o seriado que se revelou como um fenômeno de audiência no Brasil e no exterior, faz homenagem à rainha da música pop: Madonna.

A cantora liberou os direitos de todo seu catálogo de músicas aos produtores da série. O resultado é um episódio especial recheado com sucessos da diva. Canções clássicas como “Papa don’t Preach”, “Vogue” e “Like a Prayer” serão apresentadas. As mais recentes não foram esquecidas. “4 Minutes to Save the World” é uma delas.

O episódio promete! Além das atrações musicais – sempre bastante intensas – os figurinos serão um dos pontos altos. A começar pela atriz Jane Lynch, que interpreta a rígida treinadora Sue Sylvester. Jane, que interpretará “Vogue” usará traje inspirado no famoso sutiã cônico desenhado por Christian Lacroix.

O CD com as músicas interpretadas pelo elenco já está em pré-venda pelo site Amazon. O lançamento oficial acontece no dia 13 de abril.

Intitulado de “The Power of Madonna” o episódio especial vai ao ar nos EUA no dia 20/3. A previsão é de que a segunda temporada só chegue ao Brasil no fim de 2010.

A revista TV Guide produziu um ensaio para divulgar o episódio. Veja:


Lea Michele encarna a “Material Girl” e Diana Agron é a menina de “Papa don’t Preach” – Foto de Papel Pop


Jane Lynch usa o sutiã pontudo de “Express Yourself”e Amber usa o figurino de “Like a Virgin” – Foto de Papel Pop


CD com as músicas do episódio – Foto de Girls Who Gossip

Assista ao preview da segunda temporada de Glee

Leia mais sobre Glee aqui

Por Augusto Paz by Fashion Bubbles

13 abril 2010