Editora Beast Books lança biografia não autorizada do Iron Maiden no Brasil

por Fashion Bubbles
/ 08 dezembro 2010

Por mais de 30 anos eles produzem o metal mais pesado que se tem notícia, mas o Iron Maiden continua a se reinventar a cada passo, mantendo seu som urgente e emocionante como sempre foi ao longo de uma carreira surpreendente.

Ao longo desses anos, vocalistas iam e vinham, mas a atitude do Maiden em relação ao gênero metal, seu respeito ardente por sua enorme base de fãs e uma mentalidade ‘nonsense’ de excursionar quase sem parar, fizeram-nos obter sua posição de prestígio no topo da elite do rock.

Já está nas lojas “Iron Maiden – 30 Anos Da Besta”, uma biografia não autorizada da banda inglesa de heavy metal IRON MAIDEN escrita pelo jornalista inglês Paul Stenning.

O livro conta a história, sem censura, da banda inglesa desde seu ínicio em 1976, até o ano de 2006, tudo atrelado e recheado de entrevistas exclusivas com membros, ex-membros e personagens que fazem parte de toda a história do conjunto.

Stenning é jornalista especializado em música e já escreveu para revistas como Metal Hammer, Terrorizer, Record Collector, Alternative Press e Metal Maniacs, além de outros livros sobre bandas como AC/DC e Metallica.

Em “30 Anos Da Besta”, Stenning não poupa ninguém e conta a verdadeira história da ‘Donzela De Ferro’, com todos os detalhes e curiosidades a que teve acesso.
Este é o primeiro livro-biografia sobre o IRON MAIDEN a ser lançado no Brasil, e primeiro lançamento da Beast Books, nova editora especializada em livros de rock e heavy metal.

O livro está a venda a partir de sexta-feira nas principais livrarias, galeria do rock e no site

Sobre A Beast Books

A Beast Books é uma nova opção para amantes de rock e cultura. Voltada para livros musicais, com enfoque no rock e no metal, a etiqueta literária promete para 2011 novos títulos de grandes artistas do universo rock. “30 Anos Da Besta” é o primeiro lançamento da editora e dá inicio aos trabalhos do selo sediado em Santos/SP.

Foto de abertura: Rocktologia

Via SickMind

08 dezembro 2010
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles