Sarah Jessica Parker não se arrepende de voltar a filmar apenas quatro meses após o nascimento de suas filhas

por Fashion Bubbles
/ 19 maio 2010

  
Foto de iVillage

A atriz,  mãe de Wilkie de sete anos e dos gêmeos de 11 mêses, Marion e Tabitha – começou a filmar “Sex and the City 2” logo após o nascimento das suas filhas de uma mãe-de-aluguel, mas insiste que era o que ela precisava fazer.

Ela explicou: “Nós queríamos ampliar nossa família e os gêmeos felizmente vieram ao mundo. Aconteceu que, quatro mêses depois disso, eu tive que começar as gravaçoes e não havia muito que eu pudesse fazer sobre isso. Eu nao mudaria a minha agenda já que agora eu estarei livre de compromissos durante algum tempo. Tenho a liberdade que muitas mães trabalhadoras nao têm e o privilégio de poder tomar essas decisões”.

A estrela de 45 anos também revelou que no futuro pretende trabalhar mais perto de casa. Ela acrescentou: “Eu vou tirar as férias de verão com eles como eu sempre faço. Daí voltarei ao trabalho no outono por um curto período e trabalharei só na costa leste, para eu poder ir para casa, colocar meu filho para dormir e, ocasionalmente, levá-lo à escola. É um privilégio ter essas oportunidades.”

Bang Show Biz

19 maio 2010
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles