O que você deseja para o novo ano?

por Denise Pitta
/ 27 dezembro 2013

A passagem de ano é sempre um rito especial. É o momento em que  as esperanças se renovam e o desejo de realização dos nossos sonhos ganha força.

Promessas e simpatias… O  eterno sonho de emagrecer sem esforço e finalmente conquistar o corpo perfeito… A busca por um amor que cure para sempre o vazio da solidão…  Ganhar mais dinheiro, viajar, comprar um carro ou um apartamento…

O Réveillon  é mágico, e, nesse instante tudo é possível! O som dos fogos de artifício que rompem o novo ano,  também é o som dos nossos corações ardendo em desejo e medo, em esperança e certeza de que teremos força para fazer o que precisa ser feito; para mudar o que precisa ser mudado e seguir rumo à felicidade.

E não é fácil escolher a felicidade, é preciso ter coragem! Não é fácil lutar pela realização dos sonhos e desejos, pois para realizá-los é necessário enfrentar os mais ferozes monstros que habitam as profundezas do nosso inconsciente. Também não é fácil buscar solução para as questões que nos afligem, romper as amarras infantis do emocional e amadurecer.

Mas o nascer de um novo ano tem o dom – de pelo menos por alguns segundos – nos tornar o herói de nossas vidas e nesse instante mágico queremos a mais bela fantasia que traduza esse sentimento e que faça brilhar a esperança de nossos corações.

E  você? O que deseja para o novo ano? Na realização de quais sonhos você irá focar sua energia?

     

Looks de Réveillon

Aramis verão 2012 photo 1349 399x600 Moda masculina   Dicas de looks de réveillon para homens fotos base foto35 48680 447x600 Moda masculina   Dicas de looks de réveillon para homens fotos

Vestidos brancos reveillon daslu

27 dezembro 2013
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial