O que o vento não leva…

Vivemos de fato num mundo com excesso de informação, pressionados pela falta de tempo e por um ambiente impregnado pela cultura do “video-clip”: imagens rápidas,…

Compartilhe

tempo_abre.jpgVivemos de fato num mundo com excesso de informação, pressionados pela falta de tempo e por um ambiente impregnado pela cultura do “video-clip”: imagens rápidas, muitas sensações (cor, barulho, transpiração) mas com muito pouco espaço para a reflexão e a individualidade.

Tudo parece construído de forma a nos levar a seguir a manada, a consumir a moda do momento para logo em seguida descartá-la e correr atrás da última novidade. O oposto de um Woody Allen ou de um bom filme europeu, com planos longos, diálogos cuidados e música intimista…

Por Marcos Cavalcanti

Matéria completa no site O Globo Online.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias