Meu nome é Havanir, 55…

por Fashion Bubbles
/ 03 setembro 2009

O nome dela ainda é Havanir, mas qual será o bom partido dessa vez? PRONA? PTC? Não! A ex-deputada estadual está procurando um namorado. Para facilitar a busca, a “discípula de Enéas” participou ontem, dia 2 de setembro, do programa “Manhã Maior”, da RedeTV! Chamou atenção primeiro por ser ex-política, e segundo por estar mais bonita do que na época das  campanhas eleitorais… Ou seria a ordem inversa?

De acordo com a Folha Uol, Havanir é “mestre em dermatologia pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), e completará 56 anos na próxima segunda-feira (7).” No entanto, não aparenta a idade que tem. O site Abril Notícias explica por que: “em entrevista dada em 2005, ela já havia feito uma lipoaspiração e colocado próteses de silicone nos seios,” e Havanir completa: “É minha obrigação, [estar bonita] já que sou dermatologista, mas também tem muito da genética”. Fica a critério de cada um supor possíveis novas cirurgias.

havanir antes depois
Campanha eleitoral, 2002        No programa de TV “Manhã Maior”, 2009

Dados da Folha Uol indicam que apesar de ter sido a deputada estadual mais votada em 2002, Havanir perdeu a eleição para deputada federal em 2006 e para vereadora em 2008.

Mas agora isso é passado. Para a Dra, agora o importante não é ser eleita, mas sim eleger.

Fontes:

03 setembro 2009
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles