Fashion Weeks – Paris versos NY: diferenças em pequenos detalhes!

por Colaboradores
/ 11 março 2015

Quando cada estação se aproxima, os editores, os fanáticos, e influenciadores da moda tem apenas duas palavras na  boca: ” Fashion.” e  “Week.” Isto é, as Semana de Moda onde as grandes marcas lançam suas coleções.

Nesta época do ano, as celebridades e figuras importantes do mundo da moda migram, como pássaros, em direção ao “Big Four” para descobrir as principais tendências para o próximo ano.

Esta loucura de celebridades, moda e cultura começa em New York City, continua em Londres e Milão, para finalmente terminar em Paris. A bonança das multidões traz uma receita enorme de US $ 900 milhões para a Big Apple e um número semelhante é estimado também para Paris e seus belos cafés.

O debate que reina é sobre quais destas semanas de moda podem reivindicar o título de “mais influentes”. Certamente, o poder de estrela reina supremo no New York Show, mas por puro estilo e designer, pode inclinar-se para Paris.

Abaixo, o editor do site STYLIGHT dá a sua opinião sobre a comparação entre as duas semanas icônicas. Em pequenos detalhes, dos   mais característicos que aparecem nas fotos dos dois eventos, veja o  que as distingue:

NYvsPARIS_LAY_FIN-2NYvsPARIS_LAY_FIN2-2 NYvsPARIS_LAY_FIN3-2 NYvsPARIS_LAY_FIN6-2 NYvsPARIS_LAY_FIN7-2 NYvsPARIS_LAY_FIN8-2 NYvsPARIS_LAY_FIN11-2 NYvsPARIS_LAY_FIN13-1-2 NYvsPARIS_LAY_FIN42-2 NYvsPARIS_LAY_FIN51-2 NYvsPARIS_LAY_FIN92-2 NYvsPARIS_LAY_FIN101-2 NYvsPARIS_LAY_FIN121-2

STYLIGHT foi inspirado no projeto do livro cult de Vahram Muratyan, “Paris versus New York” e adaptou-o para as  Semanas da Moda.

11 março 2015
Colaboradores

Colaboradores

Colaboradores do Fashion Bubbles