Entre nessa festa ! Uma seleção de matérias com dicas para o aniversário do seu filho. Parte 1/7

por Fashion Bubbles
/ 20 outubro 2009 / 3comentarios

 teatable

 Imagem do site Cheesecakes & Cupcakes

 Um planejamento passo a passo irá facilitar a sua vida para programar a festa de aniversário do seu filho. Foi feito para que você se mantenha  organizada através de uma lista de itens e sugestões úteis para uma super festa.

 

Como a planejar a festa
O  planejamento pode começar três meses antes da data prevista. Tanta antecedência pode não parecer necessária, mas vai permitir que cuide de tudo  em um ritmo tranquilo, paralelo aos afazeres profissionais e pessoais da sua rotina.

Uma outra vantagem, quando se planeja com tempo, é que você poderá selecionar e comparar melhor os produtos e preços, além de não ter desperdício daquelas compras desesperadas de última hora na primeira loja que aparece.

O maior risco de se fazer tudo no último momento, é que alguns amigos de seu filho não possam atender ao convite  devido a outros compromissos, o que compromete completamente a expectativa do evento.

Definir  o  tema do aniversário
A escolha de um tema divertido para a festa,  esclarece algumas definições  e fornece a  estrutura de como o planejamento deve fluir. Decisões sobre o  tipo de convite,  atividades, decoração, lembrancinhas e dos “comes e bebes” tornam-se mais claras.

 circus2ndbirthday_partydeco

Imagem do site At Home

Sendo a ocasião o aniversário do seu filho, vocês ficam livres para encontrar um motivo  que seja adequado aos interesses e a personalidade da criança. A temática pode influenciar o mix na lista dos convidados.

Uma festa de  “Chá de Princesas” , não é provável que atraia  muitos meninos, mas um  “ Chá de Princesas e de Cavaleiros” será bem diferente.

ice-cream_parlour_buffet_big 

Imagem do site Eat Drink Chic

Os temas sugeridos na próxima edição são os favoritos da maioria das crianças e bastante divertidos para os convidados. Por serem mais conhecidos, fica mais fácil encontrar convites, decoração e itens relacionados.

Não perca os  temas mais desejados na próxima matéria!
Por Thais Vasconcelos

20 outubro 2009
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles