Desenvolvendo suas potencialidades – Vídeo traz reflexão do pensar ao agir – Canal Ariane Reisier

por Fashion Bubbles
/ 21 outubro 2016

cachorrinho-xereta-e-minha-descoberta-de-potencia

Qual seu papel no mundo? Qual a importância de questionamentos como esse? O vídeo traz de forma inteligente e sucinta insights sobre como transformar potencial em ação, assim como reflexões sobre a descoberta do seu papel no mundo.

O Brasileiro está passando por um processo de amadurecimento político e ético, atitudes que antes eram aceitas sem questionamento público, hoje não são mais suportadas. Abusos são denunciados e a corrupção rechaçada. Neste cenário as pessoas buscam governar a si mesmas, mas do que nunca para exigir do outro justiça, transparência e valores humanos.

A reflexão de virtudes e valores desenvolvida por Ariane Reisier, busca fortalecer o elo do homem pensante ao cidadão atuante. Para este novo brasileiro o pensar torna-se necessário, mas para construí-lo precisa-se de uma trilha de conhecimento, caso contrário ficamos dando voltar em círculos.

Nesta proposta Ariane iniciou a construção de um Programa que visa o Empoderamento do Potencial Humano, um canal do YouTube que apresenta vídeos de até 4 minutos com uma reflexão estruturada e descontraída sobre temas complexos que facilitam o pensar.

Saiba mais sobre a autora

Ariane Reisier é comunicóloga por formação e filósofa por opção, faz MBA Executivo Internacional na FIA, estudou na China, no Canadá, na Inglaterra, na Holanda e nos EUA recentemente na Universidade de Vanderbilt, foi coordenadora do Núcleo de Agronegócio da ESPM e Gestora de Sustentabilidade em grandes empresas, hoje torna-se por seu canal uma hostess da filosofia e do pensar através da valorização do Bom, Belo, Puro e Verdadeiro.

Conheça seu vídeo e comece agora uma reflexão sobre suas Potencialidades. Para palestras: Disruptura do Pensar ao Agir – Desenvolvimento Humano Resgate das Virtudes nas Corporações – Cultura Organizacional Entre em contato – arianereisier@gmail.com

Salvar

21 outubro 2016
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles