A dupla, Demi e Naya, cantará, como casal romântico, uma canção do Beatles durante um episódio que irá ao ar no dia 3 de outubro.
Atrizes que carregavam em sua vida o rótulo de meninas puras da Disney estão se rebelando e mostrando ao mundo que cresceram e são donas do próprio nariz.
A cantora Demi Lovato, famosa por suas atuações em filmes musicais da mega empresa, como ‘Camp Rock’ e ‘Sunny entre Estrelas’, e em uma carreira de cantora teen, resolveu mostrar que pode ir além, e fará uma participação em seis episódios da série também musical (porém menos teen) ‘Glee’. Demi interpretará Dani, uma lésbica, que fará par romântico com a atriz e cantora Naya Rivera, que já interpreta Santana na série.
Interpretar uma homossexual em uma série que passa em quase todo o mundo, pode não chocar negativamente os fãs mais crescidinho da cantora, já que o mundo vive hoje num apelo contínuo pela tolerância e aceitação das diversidades. Já para as crianças que não sabem bem o que é sexualidade e seguem os passos da cantora, pode ficar uma imagem um pouco confusa. Sem falar nos fãs mais puritanos.
Agora, chocar, mais chocar mesmo, quem conseguiu atingir o apse da mudança de comportamento foi a também atriz juvenil, cheia de fãs mirins, Miley Cyrus. A moça fugiu completamente do papel que a fez se tornar uma estrela mundial Hanna Montana, e chocou o público local e os espectadores do VMA 2013.
Miley Cyrus choca todos os fãs no VMA e deixa definitivamente “Hanna Montana” no passado.
A cantora subiu no palco para cantar duas músicas, na primeira, só se mostrou nessa mudança de idade que já vem acontecendo há algum tempo, com roupas mais ousadas e uma maneira mais adulta e sensual de se portar nos shows; mas na segunda canção, Miley se juntou ao cantor Robin (Thicke), e surpreendeu. Tirou a roupa e ficou com um top e uma ‘calcinha’ cor da pele, super justos, rebolou sem pudor simulando cenas bem apimentadas, e chutou o balde quando fez gestos bem obscenos durante a performance.
Uma semana sem comentar sobre o fato, e então Miley Cyrus resolveu se pronunciar. A cantora disse que isso é comum no meio ‘Pop’, que Madonna e Britney Spears já chocaram a todos, e que essa era a vez dela de fazer parte da história. Afinal, Britney e Christina Aguilera já foram as “imaculadas” da Disney, chocaram o mundo e hoje são divas.
É, não é só a nossa Sandy que cresceu e chocou o público (quem se lembra da sua entrevista polêmica para a playboy?), as garotas rotuladas “princesinhas” do mundo todo estão se rebelando, enquanto os bad boys nunca estiveram tão românticos (alô! One Direction!).
É uma inversão de papéis interessante, onde os homens são “para casar” e as mulheres escandalizam.
Fotos:Screened, Paparazzi Pink e Hollywood Repórter.
Por Carol Carneiro