Vestidos & Festas e agora com que roupa eu vou?

por Renata Mello
/ 13 fevereiro 2009 / 6comentarios

image013image021
Fonte: Instyle

A festa aparece e nos perguntamos “o que usar?”
Festa é festa, e a preocupação com o visual é natural, momentos como estes são sempre especiais merecendo toda dedicação.

A escolha da roupa depende muito do estilo da festa, do seu estilo e biótipo.
O melhor vestido é aquele que atende a todos estes pontos, mas principalmente aquele que você se sinta linda.

Festas temáticas devem ser respeitadas, portanto procure adaptar o seu guarda-roupa ou até o de familiares, dependendo do tema, dentro do armário da sua “avó ou tia” você pode conseguir bolar excelentes produções. Não tenha vergonha, vá a caráter.

Para festas de formatura existem milhares de modelos e tecidos, procure usar o que combina com a ocasião, você é o foco. Esta festa é como um casamento e seu par é a sua profissão, então capriche no visual e aproveite com as pessoas queridas, afinal é seu dia!

Sugestão de vestidos… temos várias opções, você pode optar pelo longo, longuete ou curto, você decide! Converse também com as suas amigas, só para não correr o risco de te olharem como a “diferente”, aposte no penteado e nos acessórios, use uma cor que favoreça o seu tom de pele.

Não se esqueça de usar sapatos confortáveis, para não terminar a noite descalça ou de “chinelos”.

Sugestão: use seus sapatos antes da festa, assim eles estarão mais confortáveis no dia.

image001image015

image003image005

Quem for convidado, não precisa “sofrer” com a dúvida do que usar. Procure ser elegante: use uma roupa que você não precise ficar ajeitando o tempo todo ou aquele sapato que te impede de dançar. Aproveite a festa também! Dicas de vestidos? Claro!

image007image011

image023image009

Se for uma festa de casamento, considere que este evento é sempre mais formal. Se você for a madrinha, não esqueça que é proibido usar preto ou branco, e combine com a noiva para não aparecerem três madrinhas de lilás na hora “h”.

Já me perguntaram o que eu acho de as madrinhas usarem a mesma cor combinando com seus pares.Eu particularmente prefiro o visual colorido e alegre que a ocasião pede, porém casamento é sonho, e sonho da noiva, portanto fica a critério desta.

Abaixo algumas sugestões de modelos. Espero que ajude a inspirar quem procura algo e não encontrava.
Os modelos podem ser usados por madrinhas ou convidadas.

image019image017

image027image038

image031image025

image035image033

 Outras festas… Aposte num visual despojado e alegre, seja sempre você, evite exagerar demais na produção e lembre-se que “menos é sempre mais”!

image029image036

021309_washington_200x400image040

Imagens do site Instyle.

Por Renata Mello

13 fevereiro 2009
Renata Mello

Renata Mello

Consultoria de Imagem Corporativa - http://www.myfashionbubbles.com/profile/RenataMello