O New Color Blocking invade a estação primavera-verão 2012/2013

por Leonize Maurilio
/ 13 junho 2012

 

Quando se trata do lançamento das tendências de moda para a primavera-verão certamente podemos esperar uma moda com muito frescor, leveza, alto astral e muita diversão. E vamos combinar? Não há nada mais divertido do que brincar com as cores, não é mesmo? Pois é, foi pensando nessa brincadeira que os designers das marcas internacionais como a Prada, Chloe, J. Mendel, Aigner entre outras resolveram apostar mais uma vez no color blocking. Por aqui as marcas cariocas Totem e a Coca-Cola Clothing também embarcaram nessa tendência.

Algumas marcas como Victoria Beckham, Marc by Marc Jacobs e Roksanda Ilincic trouxeram para as passarelas duo de cores vibrantes em uma mesma peça, mas o combo de candy colors e tons pastel trazidos por outras marcas também entraram em cena, dando cara nova e ares românticos para as produções da temporada.

Além dos vestidos em diversas modelagens, as camisas ganharam a versão color blocking e vão dar o que falar. Mas tome cuidado, a dica dos especialistas é que você aposte em peças de no máximo três cores para não parecer um arco-íris fashion.  Have fun!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

13 junho 2012
Leonize Maurilio

Leonize Maurilio

Leonize Maurílio é formada em moda pela UNIP (Universidade Paulista) desde 2004, atua como compradora de confecção e desenvolve coleções como estilista free-lancer. E.mail: leonize_maurilio@yahoo.com.br