Moda Postal

por Anelisa
/ 16 maio 2012

Big Picture, fashion stamps, Zandra Rhodes

alexander mcqueen british fashion stamp Moda Postalvivienne westwood british fashion stamp Moda Postal

Hoje foi o lançamento da coleção britânica de selos postais fashion desenvolvida pelo fotógrafo de moda Solve Sundsbo em parceria com o Royal Mail.

A coleção composta por 10 selos seleciona o melhor da moda britânica. Entre os estilistas escolhidos estão Alexander McQueen, Zandra Rhodes, Paul Smith e a madame Vivienne Westwood. Os selos mostram roupas vestidas em manequins sem rostos para que as pessoas prestem atenção nos designs e não nos modelos, declarou Michael Johnson, diretor criativo da Johnson Banks e criador dos selos.

paulsmith british fashion stamp Moda Postalzandra rhodes british fashion stamp Moda Postal

Os selos foram criados para comemorar os últimos 60 anos de moda pós-guerra e também para celebrar os Jogos Olímpicos e a comemoração do Jubileu de Diamante da Rainha.

Para aqueles que desejam ter em mãos todos os selos, a Royal Mail criou um pacote no valor de 5,10 £ que acompanha uma apresentação ilustrada da história da moda britânica escrita por Amy de la Haye, professora da London College of Fashion. Os selos também são vendidos separadamente e estão disponíveis em todos os postos dos correios do Reino Unido e no site do Royal Mail.

Sem dúvida esta vai ser a maneira mais fashion para enfeitar cartas e cartões postais.

tommy nutter british fashion stamp Moda Postalossie clark stamp british fashion stamo Moda Postalnorman hartnell british fashion stamp Moda Postaljean muir british fashion stamp Moda Postalhardy amies british fashion stamp Moda Postalgranny takes a trip british fashion stamp Moda Postal

Imagens: Liverpool Student Media

The post Moda Postal appeared first on Bubble Hunter.

16 maio 2012
Anelisa

Anelisa

Anelisa Salles, mais conhecida como Ana Salles, é formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, e especializada em Fashion Merchandising Management pelo Fashion Institute of Technology de Nova Iorque. Ana já trabalhou com produção de moda e durante a sua estadia na capital da moda Americana atuou na área comercial e de planejamento de marcas conceituadas como Tod’s, Ermenegildo Zegna e Coach. Foi a partir daí que descobriu sua paixão pela indústria da inovação e da criatividade. Seguindo sua coração, Ana se jogou com tudo no mundo das tendências e decidiu aproveitar suas últimas semanas na Big Apple estagiando no portal online de tendências de moda Fashion Snoops. Atualmente, de volta à São Paulo, ela trabalha como consultora e pesquisadora de tendências de moda e de estilo de vida para publicações especializadas internacionais. Ela também colabora eventualmente com publicações de moda locais.