Manicure Virtual

por Anelisa
/ 30 julho 2012

manicure-virtual

virtual manicures2 Manicure Virtual

Comprar pela internet está se popularizado cada vez mais. Porém, ainda existe um publico resistente ao habito de comprar produtos sem testar ou provar. Pensando nisto, a loja virtual Mark & Spencer trouxe a manicure virtual, uma ferramenta que permite que seus clientes testem todas as cores de esmaltes através de um simulador, onde os usuário podem escolher a tonalidade de pele da mão para fazer o teste. A ideia é ótima para saber se a cor do esmalte escolhida combina com o tipo de pele do usuário, pois muitas vezes compramos cores lindas que ficam apagadas em nossas mãos.

virtual manicures21 Manicure Virtual

O site também oferece a mesma ferramenta para testar maquiagem e ainda dão dicas de maquiagem para cada situação. Esta ainda não é a ferramenta perfeita para acabar com o grande dilema de acertar as sombras e corretivos que combinam com a sua pele, mas pode sem dúvida deve ajudar os clientes na decisão final.

Screen shot 2012 07 30 at 8.39.01 PM Manicure Virtual

The post Manicure Virtual appeared first on Bubble Hunter.

30 julho 2012
Anelisa

Anelisa

Anelisa Salles, mais conhecida como Ana Salles, é formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, e especializada em Fashion Merchandising Management pelo Fashion Institute of Technology de Nova Iorque. Ana já trabalhou com produção de moda e durante a sua estadia na capital da moda Americana atuou na área comercial e de planejamento de marcas conceituadas como Tod’s, Ermenegildo Zegna e Coach. Foi a partir daí que descobriu sua paixão pela indústria da inovação e da criatividade. Seguindo sua coração, Ana se jogou com tudo no mundo das tendências e decidiu aproveitar suas últimas semanas na Big Apple estagiando no portal online de tendências de moda Fashion Snoops. Atualmente, de volta à São Paulo, ela trabalha como consultora e pesquisadora de tendências de moda e de estilo de vida para publicações especializadas internacionais. Ela também colabora eventualmente com publicações de moda locais.