Ícones da moda viram ilustrações

por Anelisa
/ 26 julho 2012

Fashion-Icon-IrisApfelThumb

Fashion Icon MarcJacobs Ícones da moda viram ilustrações

A ilustradora Joana Avillez em parceria com o site americano Refinery 29 desenvolveu ilustrações com as personalidades mais influentes e estilosas do mundo da moda – e mais queridas do site. O mais legal das ilustrações foram as anotações que destacaram algumas curiosidades de cada ícone da moda. Anna Dello Russo, por exemplo, tem dois apartamento: um para ela e outro para as suas roupas. Já Iris Apfel guarda as suas roupas em um galpão. Bill Cumningham – o fotografo pioneiro do street style – ganhou destaque pelo seu uniforme diário, já que ele é sempre visto com as mesmas camisas, jaquetas e calças. Bem divertida esta ideia! Confira as imagens!

Fashion Icon AnnaDelloRusso Ícones da moda viram ilustrações

Fashion Icon AndreLeonTalley Ícones da moda viram ilustrações

Fashion Icon AnnaPiaggi Ícones da moda viram ilustrações Fashion Icon BillCumningham Ícones da moda viram ilustrações Fashion Icon DaphneGuinness Ícones da moda viram ilustrações Fashion Icon DianePernet Ícones da moda viram ilustrações Fashion Icon IrisApfel Ícones da moda viram ilustrações Fashion Icon Rei Kawakubo Ícones da moda viram ilustrações Fashion Icon Susie Bubble Ícones da moda viram ilustrações Fashion Icon Tavi Gevinson Ícones da moda viram ilustrações Fashion Icon Tom Ford Ícones da moda viram ilustrações

 

 

Imagens: http://www.refinery29.com/famous-fashion-people/slideshow#slide-1

The post Ícones da moda viram ilustrações appeared first on Bubble Hunter.

26 julho 2012
Anelisa

Anelisa

Anelisa Salles, mais conhecida como Ana Salles, é formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, e especializada em Fashion Merchandising Management pelo Fashion Institute of Technology de Nova Iorque. Ana já trabalhou com produção de moda e durante a sua estadia na capital da moda Americana atuou na área comercial e de planejamento de marcas conceituadas como Tod’s, Ermenegildo Zegna e Coach. Foi a partir daí que descobriu sua paixão pela indústria da inovação e da criatividade. Seguindo sua coração, Ana se jogou com tudo no mundo das tendências e decidiu aproveitar suas últimas semanas na Big Apple estagiando no portal online de tendências de moda Fashion Snoops. Atualmente, de volta à São Paulo, ela trabalha como consultora e pesquisadora de tendências de moda e de estilo de vida para publicações especializadas internacionais. Ela também colabora eventualmente com publicações de moda locais.