Conheça os solados grafitados de Taylor Says

por Anelisa
/ 15 agosto 2012

taylor-says-11

taylor reeve11 Conheça os solados grafitados de Taylor SaysTaylor Reeve é uma designer e artista plástica californiana criadora da marca de sapátos nada convencionais Taylor Says. Seu diferencial são as estampas nos sapátos e nas solas inspiradas na cultura do graffiti e na arte pop. Christian Louboutin pode ter sido o primeiro designer a lançar sapátos femininos com solas vermelhas, mas Taylor foi a primeira a criar scarpins com desenhos personalizados nas solas. A sua loja online ainda não foi para o ar, mas seu sápatos já podem ser encontrados no Etsy. Vale a pena conferir o talento da designer.

taylor says 10 Conheça os solados grafitados de Taylor Says

taylor says 11 Conheça os solados grafitados de Taylor Says

taylor says 12 Conheça os solados grafitados de Taylor Says  taylor says 14 Conheça os solados grafitados de Taylor Says

taylor says 15 Conheça os solados grafitados de Taylor Says

taylor says 13 Conheça os solados grafitados de Taylor Says

 

The post Conheça os solados grafitados de Taylor Says appeared first on Bubble Hunter.

15 agosto 2012
Anelisa

Anelisa

Anelisa Salles, mais conhecida como Ana Salles, é formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, e especializada em Fashion Merchandising Management pelo Fashion Institute of Technology de Nova Iorque. Ana já trabalhou com produção de moda e durante a sua estadia na capital da moda Americana atuou na área comercial e de planejamento de marcas conceituadas como Tod’s, Ermenegildo Zegna e Coach. Foi a partir daí que descobriu sua paixão pela indústria da inovação e da criatividade. Seguindo sua coração, Ana se jogou com tudo no mundo das tendências e decidiu aproveitar suas últimas semanas na Big Apple estagiando no portal online de tendências de moda Fashion Snoops. Atualmente, de volta à São Paulo, ela trabalha como consultora e pesquisadora de tendências de moda e de estilo de vida para publicações especializadas internacionais. Ela também colabora eventualmente com publicações de moda locais.