Simplesmente surpreendente o desfile de Claudia Arbex. As modelos entraram exuberantes na passarela, nuas da cintura para cima com o corpo todo maquiado de preto e cabelos com coques gigantes e bem estruturados. Toda essa produção garantiu o destaque das joias que expressam a riqueza da moda mineira: muito ouro, brilho, detalhes e exageros de formas e tamanhos que chamam a atenção.
A coleção foi dividida em cinco linhas diferentes. Black Velvet traz plumas e paetês; Kakhi Rose tem pedras coloridas, couro e cristais; Paradoxal vem com spikes; Dragon aparece com flores vermelhas; e Particulare traz a sofisticação das joias europeias.
Tudo parece um pouco megalomaníaco. São maxicolares, golas e também uma série de armaduras e malhas de metal para os ombros, peças capazes de dar um toque de luxo e sofisticação para qualquer look básico e simples.
Para colorir a coleção, Claudia Arbex usou pedras em tons de laranja, roxo, verde e rosa. Opulentos, os colares eram quase deixavam de ser acessórios e pareciam peças de roupas com franjas, correntes e muitas voltas. Pulseiras e anéis apareceram com formas geométricas.
Infelizmente as fotos não conseguem traduzir o espetáculo que foi o desfile de Claudia Arbex.
O Fashion Bubbles fez a cobertura do Minas Trend a convite da P&G – Gillette Prestobarba3 (uma das patrocinadoras da semana de moda mineira) e pela organização do evento. Também agradecemos o apoio do fotógrafo Osvaldo F.